6 filmes de super-heróis que vão estrear em 2018

Em 2018 haverá muitos lançamentos cinematográficos com foco em super-heróis, por isso trouxemos essa listinha para você não perder nenhuma estreia e aproveitar todos os filmes pagando meia com a sua Carteira do Estudante ISIC. Confira:

 

Vingadores Guerra Infinita

Vingadores Guerra Infinita é a obra que irá juntar os mais de 10 anos de produção cinematográfica da Marvel em um único filme. Nesta aventura, os super-heróis mais conhecidos da galáxia vão em busca de tentar derrotar o poderoso Thanos antes que ele destrua o universo. O filme estreia dia 26 de abril nas telonas e você pode assistir pagando meia entrada com a sua Carteira do Estudante ISIC!

 

Deadpool 2

Deadpool, que na verdade é um anti-herói que tem a história contada no universo da Marvel, terá a história baseada em torno da iniciativa X-Force, uma espécie de X-men somente com anti-heróis. O lançamento será no dia 17 de maio e você pode curtir esse filme pagando meia entrada com a sua Carteira do Estudante ISIC

 

Os Incríveis 2

Faz muito tempo que estamos esperando por esse filme e finalmente aconteceu! A animação que conquistou as pessoas no mundo todo está de volta! Dessa vez, Helena decide iniciar um pedido para a volta dos super-heróis enquanto Beto vive um dia normal cuidando da casa e dos filhos. Mas tudo muda quando um novo vilão surge, prometendo acabar com o mundo. A estreia será no dia 28 de junho. Não esqueça de levar a sua Carteira do Estudante ISIC para pagar meia entrada.

 

Homem-formiga e Vespa

Scott vive as consequências depois de suas escolhas em Capitão América – Guerra Civil tanto como super-herói quanto como pai. Tentando equilibrar as coisas em casa, ele é novamente convocado para uma missão e precisa aprender a lutar ao lado da Vespa para enfrentarem juntos uma nova ameaça. O lançamento é no dia 06 de julho e você pode pagar meia entrada no cinema com a sua Carteira do Estudante ISIC.

 

Venom

O jornalista Eddie Brock entra em contato com um tipo de ser alienígena e acaba se tornando Venom, um dos maiores inimigos do Homem-Aranha. A estreia está prevista para o dia 04 de outubro. Não esqueça de levar a sua Carteira do Estudante ISIC para pagar meia entrada no cinema.

 

X-Men: Fênix Negra

Neste filme será contada a história de como Jean Grey se transformou na Fênix Negra, um ser com poder inimaginável. A data da estreia nos cinemas é em 1 de novembro e você pode pagar meia entrada com a sua Carteira do Estudante ISIC.