A Carteira do Estudante ISIC te ajuda no intercâmbio

Todo mundo pensa em fazer um intercâmbio, seja para ganhar experiência, conhecer novas culturas ou até novos idiomas. Existem diversas empresas que podem ajudar a facilitar esse processo e várias delas são parceiras nossas, oferecendo desconto para quem possui a Carteira do Estudante ISIC.

Curso de idiomas

Para planejar um intercâmbio, é sempre bom ter conhecimento do idioma falado no país de destino. Por isso, você pode usar a sua Carteira do Estudante ISIC para fazer cursos de idiomas com descontos em nossos diversos parceiros desta modalidade.

 

IELTS

O IELTS é o teste mais popular do mundo em proficiência na língua inglesa e com a Carteira do Estudante ISIC você tem acesso gratuito ao material de preparação para essa prova através do

parceiro British Council. É o seu sonho tomando forma!

 

Mundo dos vistos

O visto é uma parte muito importante tanto para intercâmbios quanto para quem vai turistar em outro país. Para te ajudar, o Mundo dos Vistos oferece 10% de desconto nos honorários para quem possui a Carteira do Estudante ISIC.

 

Easy – Seguro de Viagem Internacional

E não podemos deixar de fora o seguro de viagem! Com a Easy, estudantes que possuem a Carteira do Estudante ISIC têm um plano especial com descontos e com cobertura para os principais eventos com despesas médicas e hospitalares.

Tudo pronto? Agora é só fazer as malas e aproveitar tudo o que esse mundão oferece de bom, criando novas experiências.