Aluguel de carro: sua carteira do estudante ISIC pode ajudar!

Cada vez menos os jovens deixam de ter o sonho do carro próprio e passam a considerar o aluguel de carro com mais frequência. O que antes poderia ser um símbolo de poder econômico, hoje é visto muito mais como uma dor de cabeça no dia a dia – IPVA, seguro automotivo, revisões e manutenção constantes, combustível… Uma pesquisa, realizada pela Deloitte, apontou que 62% dos jovens das gerações Y e Z consideram a compra de um carro dispensável e que preferem os serviços de compartilhamento de automóveis!

Assim, o aluguel de carro, como mais um elemento da cultura de compartilhamento, que estimula o uso compartilhado de bens e espaços, chega pra ficar! É uma opção menos burocrática e sem preocupações para quem quer ou precisa de um meio de transporte como esse. E, se você tem uma carteira do estudante ISIC, pode ser uma alternativa muito mais econômica!

Confira alguns parceiros da carteira do estudante ISIC que podem ajudar você a escolher uma empresa de aluguel de carro que atende a suas necessidades:

 

Unidas: aluguel de carros

Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas! Presente em todo o Brasil, a companhia conta com uma frota de mais de 30 mil veículos de diversas marcas para atender mais de 300 mil clientes em todo o país. Conheça os descontos: https://www.carteiradoestudante.com.br/unidas

 

Movida: aluguel de carros

A Movida dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço, a marca oferece a todos os clientes alguns diferenciais: diária de 27 horas, locação Carbon Free, a frota mais nova do mercado, com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, Wi-fi para carro e diárias com proteções inclusas e quilometragem livre. Saiba mais: https://www.carteiradoestudante.com.br/movida