Aproveite o feriado com a sua Carteira do Estudante ISIC

Todo mundo gosta de aproveitar os feriados da melhor forma, mas muitas vezes não dá tempo de analisar as opções para escolher o que fazer. Por isso, vamos te ajudar com algumas dicas de como você pode aproveitar este feriado usando a sua Carteira do Estudante ISIC para ter mais descontos ainda!

 

Rodoviária Online

Para quem gosta de viajar, a nossa parceria com a Rodoviária Online é a ideal! Para quem não conhece, a Rodoviária Online é um site de venda de passagens de ônibus e, usando a sua Carteira do Estudante ISIC, você ganha 10% de desconto em passagens selecionadas no site! É a sua oportunidade de fazer aquela viagem super bacana!

 

Viva!

Já para quem curte momentos especiais, o Viva! vai proporcionar experiências únicas! Você pode adquirir kits de experiência em diferentes categorias como bem-estar, aventura, esporte, diversão, gastronomia e muito mais. E com a Carteira do Estudante ISIC em mãos, você tem 15% de desconto nos kits para aproveitar muito essas experiências sem ficar no vermelho.

 

Saraiva

Quer aproveitar o feriado para completar aquela coleção de livros que você ainda não terminou? Então use a sua Carteira do Estudante ISIC e tenha 10% de desconto em produtos selecionados no site da Saraiva. Não perca essa chance super bacana de adquirir livros novos com desconto!

 

Cinema

Um cineminha no feriado cai muito bem, né?! Então aproveita que a sua Carteira do Estudante ISIC possui o benefício de meia-entrada e vai curtir um filminho! Já chama o crush para fazer companhia, assim o feriado vai ficar ainda melhor!

 

Bullguer

E claro, todo mundo gosta de comer algo diferente nos feriados, afinal é um dia de muito lazer para aproveitar todos os momentos. E você pode usar a sua Carteira do Estudante ISIC para ter 10% de desconto no cardápio inteiro do Bullguer! Não tem jeito melhor de curtir esse dia, né?!

 

A Carteira do Estudante ISIC te dá vários benefícios para que você possa curtir muito cada momento especial sem ficar no vermelho e aproveitando o que a vida tem de melhor!