Carteira de estudante para desconto em roupas

Você sabia que com a Carteira de Estudante ISIC é possível ter descontos na hora de dar aquela renovada no guarda-roupa? Pois é! Nada melhor do que usar o look da estação sem pagar caro por isso!

A Carteira de Estudante ISIC tem diversos parceiros com benefícios exclusivos. Entre eles, há diversas lojas e sites onde você pode comprar aquela blusinha que está desejando há um tempão com um desconto super bacana. Conheça as lojas.

Desconto com a Carteira de Estudante

HighStil

Para os meninos que gostam de manter sempre a elegância por onde passam, tem a HighStil que atende os homens contemporâneos no seu cotidiano ou em ocasiões especiais. Quem tem a Carteira de Estudante ISIC ganha 15% de desconto em todas as lojas participantes!

 

eÓtica

Acessórios também fazem parte do look! E pensando nisso, a nossa parceria com a eÓtica, a primeira ótica online do Brasil, oferece 10% de desconto nas compras acima de R$299,00 para quem possui a Carteira de Estudante ISIC.

 

Anexo 513

Assim como os acessórios, os sapatos são partes essenciais de um look completo. Por isso, com a Carteira de Estudante ISIC, o Anexo 513 te dá 10% de desconto no preço de qualquer sapato! Isso mesmo, qualquer sapato! Agora não tem mais desculpa para não comprar aquela bota maravilhosa que está em alta nessa estação.

 

Zattini

E se você prefere comprar roupas no conforto do seu sofá, a Zattini está aqui para te atender. Com a Carteira de Estudante ISIC você aproveita o melhor do inverno com as melhores marcas com 60% + 15% OFF!

 

Viu só? Só tem descontos maravilhosos em parceiros exclusivos. Faça já a sua Carteira de Estudante ISIC e aproveite estas oportunidades.