Como a carteira do estudante ajuda você a cuidar da sua saúde

Você sabia que sua carteira do estudante ISIC pode ajudar você a cuidar ainda melhor da sua saúde? Cada vez menos falamos sobre #projetoverao e tentamos adequar nossos corpos a padrões definidos pela sociedade. Aquela história de maratonas de exercícios exaustivos ou dietas perigosas está ficando para trás. Ainda bem!

Cada vez mais reconhecemos a importância de exercícios físicos e alimentação saudável para manter a qualidade de vida e viver bem independente da estação do ano! E se você já tem sua carteira do estudante ISIC, saiba que cuidar da sua saúde fica ainda mais fácil – e econômico!

Conheça algumas parceiras da carteira do estudante ISIC que podem ajudar você a buscar uma vida ainda mais saudável:

 

Parceiros da carteira do Estudante ISIC

WTechFitness

Você conhece a WTechFitness? É uma academia para mulheres em São Paulo especializada em treinamento de Circuito 30 minutos. É uma ótima modalidade, não importa qual seja seu objetivo: emagrecer, tonificar, melhorar o condicionamento físico. Outra vantagem é que no Circuito 30 minutos, você pode treinar nos melhores horários da sua agenda. Não tem desculpas para encaixar a atividade física na rotina, hein?

Aproveite a parceria com a carteira do estudante ISIC: https://www.carteiradoestudante.com.br/wtechfitness

 

Companhia Athletica

Outra parceira da carteira do estudante Isic é a unidade Granja Viana da Companhia Athletica! A rede, que há trinta anos trouxe ao mercado o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente as melhores opções! Na Companhia Athletica Granja Vianna, além da Sala de Musculação com equipamentos de ponta, há mais 5 salas com grande variedade de aulas para baby, kids, teens, adultos e sênior, incluindo lutas, treinamentos funcionais, alongamentos, natação, dança e muito mais. Tudo para você cuidar melhor da sua saúde!

Saiba mais: https://www.carteiradoestudante.com.br/companhia-athletica-granja-viana

 

E.body

A academia e.body, parceira da carteira do estudante ISIC, é pra você que curte tecnologia! Esse é o primeiro estúdio, hoje localizado no Itaim Bibi, São Paulo, com o conceito vindo da Alemanha, que chegou para revolucionar a maneira como nos exercitamos! Através de eletroestimulação muscular, a e.body realiza sessões que trabalham todo o corpo. E é extremamente funcional! Por exemplo, 20 minutos são suficientes para estimular mais de 300 músculos. É a tecnologia ajudando a melhorar a qualidade de vida das pessoas. Conheça essa parceria da carteira do estudante ISIC: https://www.carteiradoestudante.com.br/ebody-5-de-desconto