Use a carteirinha estudantil ISIC para descontos em cursos

Aprimorar seus conhecimentos nunca é demais, afinal todo mundo precisa aprender coisas novas para poder se destacar entre os outros, principalmente quem está começando a entrar no mercado de trabalho. Se destacar é essencial e alguns cursos extras podem te ajudar nisso.

Foi pensando justamente nesta questão que a carteirinha estudantil ISIC desenvolveu diversos parceiros da área de educação que possuem a proposta de aprimorar os conhecimentos sempre com aquele descontinho que todo mundo adora!

Parceiros da carteirinha estudantil ISIC

Para quem quer dar aquele UP no inglês ou espanhol, a parceria da carteirinha estudantil ISIC com a CNA é a escola ideal. Ela está há mais de 40 anos no mercado e é uma das maiores referências em ensino de inglês e espanhol. Dessa forma, você ganha 35% de desconto no primeiro estágio contratado e 15% no segundo estágio. Esse desconto é válido para os dois idiomas, só não esquece de ver todas as unidades participantes.

Se você é o tipo de pessoa que gosta de se informar através de revistas ou conteúdo digital, a parceria da carteirinha estudantil ISIC com a editora Abril é ideal para você! O desconto oferecido é de até 50% nas assinaturas impressas e até 70% para assinaturas digitais. Não dá para perder essa oportunidade, né?!

Agora, se o seu estilo é fazer cursos online, então você vai amar o Veduca. O Veduca é uma plataforma online com cursos livres que são de fácil entendimento, assim você pode aprender até novas áreas com professores qualificados. E usando a sua carteirinha estudantil ISIC você ganha 20% de desconto em um curso online certificado.

E para quem está nas preparações para tirar a certificação IELTS, usando a carteirinha estudantil ISIC você ganha o material preparatório para o IELTS! Isso mesmo, é gratuito, basta validar a sua carteirinha estudantil ISIC. Esse é o benefício oferecido pela parceria com o British Council.

Olha só quanta coisa legal você pode aprender sem gastar muito! Usando a carteirinha estudantil ISIC, você tem descontos em diversas áreas, inclusive para aprimorar seus conhecimentos com economia de verdade. Já escolhe o tipo de curso que mais combina com você e partiu estudar!