Cinema com desconto: conheça os próximos lançamentos das telonas

Você também aproveita sua carteira do estudante ISIC para ir ao cinema com desconto? Não importa qual gênero você mais goste, dezenas de opções chegam às telonas todos os meses para você aproveitar! Confira uma seleção dos lançamentos mais aguardados pelos fãs e programe-se para aproveitar suas idas ao cinema com desconto da sua ISIC.

 

Cinema com desconto: filmes para aproveitar sua ISIC

 

Pokémon: Detetive Pikachu

Um dos filmes mais aguardados em maio para os apaixonados por cinema com desconto é “Pokémon: Detetive Pikachu”. A sinopse oficial do filme ainda não foi divulgada, mas a trama será baseada no jogo Detective Pikachu, que traz o pokémon elétrico resolvendo vários mistérios.

 

Hellboy

Essa é uma nova versão da série de filmes sobre Hellboy, um ser de visual diabólico resultado do relacionamento entre um demônio e uma temida feiticeira. A sinopse oficial do filme que será lançado em maio ainda não foi divulgada.

 

Aladdin

Essa história nós já conhecemos, mas chegou a hora de vermos em nova versão – e aproveitando a carteira do estudante ISIC para assistirmos ao filme no cinema com desconto! Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta ser um príncipe para conquistar a moça e a confiança de seu pai. A sinopse oficial também não foi divulgada ainda.

 

Godzilla II: Rei dos Monstros

Essa é a sequência do longa-metragem lançado em 2014, que trouxe de volta o famoso monstro japonês para as telonas. “Godzilla II” está previsto para chegar aos cinemas no fim de maio!

 

X-Men: Fênix Negra

Anote na agenda: em junho você vai aproveitar muitas oportunidades para curtir cinema com desconto! “X-Men: Fênix Negra” é um dos lançamentos desse mês. Ambientado em 1992, acompanhamos Charles Xavier (James McAvoy) lidar com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

 

MIB: Homens de Preto – Internacional

Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo. Agora precisa lidar com uma grande ameaça: um traidor. É neste contexto que Em (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada – e H (Chris Hemsworth) vai tentar ajudar.

 

Toy Story 4

Um dos lançamentos mais aguardados de 2019, “Toy Story 4” chega em junho dando continuidade a uma história muito familiar! Morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

 

Turma da Mônica – Laços

Produção Nacional de Daniel Rezende, “Turma da Mônica – Laços” é uma adaptação da famosa série de histórias em quadrinhos. No filme, que tem lançamento previsto para o final de junho, acompanhamos a história: Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

 

O Rei Leão

Esse é um filme épico musical, com lançamento agendado para julho. A sinopse oficial ainda não foi divulgada – mas todos conhecem bem a história de “O Rei Leão”: Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa

O filme, também previsto para chegar às telonas em julho, será mais uma oportunidade para você ir ao cinema com desconto utilizando sua carteira do estudante ISIC. Nessa continuação, acompanhamos Peter Parker (Tom Holland) em uma viagem pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio. Lá, é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vilões que surgem em cidades como Londres, Paris e Veneza.

 

Além de garantir cinema com desconto, sua carteira do estudante ISIC também oferece mais de 15.000 descontos e benefícios nacionais e internacionais!

Conheça todos os nossos parceiros em nosso site.