Coisas Nerds: como presentear seu amigo geek

Todo mundo tem um amigo (ou até um mozão) geek e nem sempre é fácil saber como presentear que é apaixonado por essa cultura. Por isso, separamos algumas coisas nerds que podem te ajudar e muito nessa tarefa. Quem sabe você não entra para o lado geek da força também?

Em diversas lojas, tanto online quanto físicas, há sempre promoções em itens que são selecionados especialmente para este público. Então prepara a sua Carteira do Estudante ISIC e vem conferir a infinidade de coisas nerds com as quais você pode presentear sem ficar no vermelho!

Coisas nerds para presentear

Os filmes preferidos

Todo nerd já assistiu alguns clássicos do cinema que seguem essa cultura, mas nem todos possuem o filme para si. Por isso, nada melhor que presenteá-lo aquela saga nerd para que ele possa maratonar tudo de novo! Pode ser Star Wars, Star Trek, O Senhor dos Anéis, filmes de super-heróis, Scott Pilgrim e muito mais! Opção é o que não falta.

Para os nerds fãs de Star Wars, ainda tem um bônus: no dia 24 estreou nas telonas o filme Han Solo: Uma História Star Wars que vai contar a grande aventura que foi a vida desse personagem tão icônico e seu fiel companheiro: Chewbacca! Você pode levar seu amigo no cinema para curtir esse filmaço! Não esqueça de usar a sua Carteira do Estudante ISIC para ter o desconto de meia-entrada no cinema.

 

Livros clássicos

Você também pode aproveitar para presentear com os livros clássicos! Laranja Mecânica, 1984, Neuromancer, Admirável Mundo Novo, Eragon, O Senhor dos Anéis, Harry Potter, O Guia do Mochileiro das Galáxias são alguns exemplos.

Se você quer adquirir algum desses grandes livros, pode aproveitar o desconto com a Carteira do Estudante ISIC. Temos várias livrarias parceiras, onde você pode adquirir os títulos online com valores mais baixos!

Viajar para lugares históricos

Todo geek já sonhou em viajar para os lugares onde seus filmes preferidos foram gravados, né? Então podemos colocar essa opção como uma forma de presentear seu amigão (mas nesse caso, tem que ser amigão mesmo, hein?!). E para te ajudar nisso, a Carteira do Estudante ISIC oferece descontos incríveis em parceiros exclusivos para viagens!

Tem muitas coisas nerds e bacanas para presentear seus amigos que adoram essa cultura. E não esqueça de ter sempre em mãos a sua Carteira do Estudante ISIC para ter ainda mais descontos!