Como aproveitar o Dia dos Namorados com a sua Carteirinha Estudantil?

Você sabia que com a Carteirinha Estudantil ISIC dá para comprar presentão com desconto para o mozão? Pois é! Com o Dia dos Namorados chegando, nada melhor que aproveitar para presentear o seu amor sem ficar no vermelho!

Por isso, vamos te dar algumas dicas que podem ajudar a decidir qual será o presente do mozão nesse Dia dos Namorados, usando a Carteirinha Estudantil ISIC em nossos parceiros.

Como economizar com a Carteirinha Estudantil ISIC

Zattini

Não tem erro: dar roupa de presente é acertar em cheio no coração do seu amor. Aproveita que o inverno está chegando e já escolhe os looks que têm a ver com essa estação.

A Zattini preparou uma promoção incrível para quem tem a Carteirinha Estudantil ISIC, assim você pode surpreender quem ama e ainda economizar! Você tem até 65% de desconto em produtos selecionados e mais 15% com a sua ISIC. Não perca mais tempo, corra já para escolher o presente de Dia dos Namorados.

 

Netshoes

Outro parceiro que preparou uma promoção arrasadora para essa comemoração cheia de amor foi o Netshoes. Há uma seleção de produtos a partir de R$49,90 com mais 15% de desconto para quem possui a Carteirinha Estudantil ISIC.

Para os casais que gostam de praticar exercícios juntos, essa é uma ótima opção. Nada melhor que levar uma vida saudável ao lado do seu amor. Aproveite já essa promoção para garantir o presente de Dia dos Namorados.

 

Livros em geral

Se o seu amor gosta de viajar no mundo dos livros, essa é uma ótima opção para presenteá-lo no Dia dos Namorados. Com a Carteirinha Estudantil ISIC você tem desconto em diversos parceiros de livrarias e papelarias de todo o Brasil. Não perca e compre já o presente do seu amor!

 

Jantar especial

É claro que um jantar especial não pode faltar no Dia dos Namorados. Com a Carteirinha Estudantil ISIC, tem um montão de desconto bacana nos mais variados parceiros em todo o Brasil. Desde hamburgueria até comida saudável, você aproveita esse dia ao lado de quem ama com muito amor e comida boa!

Tem muitas dicas bacanas para você surpreender o mozão nesse Dia dos Namorados! E claro, com a Carteirinha Estudantil ISIC tem muito desconto para curtir os momentos sem ficar no vermelho.