Descontos incríveis: presenteie no Natal com a Carteira do Estudante Isic

O clima de fim de ano é sempre especial. O espírito natalino inspira bons sentimentos e vem aquela vontade de presentear e homenagear quem a gente ama. Afinal, não existe fim de ano sem presentes, não é mesmo? Como a lista das pessoas queridas é grande, nada melhor do que garantir compras com bons descontos para não deixar ninguém de fora.

 

Quem usa a Carteira do Estudante ISIC nas compras, encontra descontos incríveis em nossas lojas parceiras e faz ótimas escolhas para os presentes Natal. Se você ainda está em dúvida nos presentes que vai escolher, preparamos algumas sugestões. Veja só:

 

– Ponto Frio

Uma das grandes lojas varejistas do Brasil também é nossa parceira. Faça suas compras por lá e aproveite as melhores marcas de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos com 40% para você!

 

– Sephora

Uma marca conhecida e amada no mundo inteiro merece sua atenção! Lá você encontra uma enorme variedade de produtos de beleza para presentear seus amigos mais vaidosos, com o desconto impressionante de até 70%!

 

– FastShop

A FastShop é uma rede com 85 lojas espalhadas por sete estados brasileiros, além de seu e-commerce. Com a Carteira do Estudante ISIC você pode presentear com descontos de até 30% em produtos selecionados! Incrível, né?!

 

– Netshoes

Você tirou um amigo fitness no amigo secreto? Escolher o presente no Netshoes vai ser fácil! Os descontos no Natal estão imperdíveis, com até 70% + 10% da parceria ISIC. Economia na certa. 🙂

Confira todos os parceiros com descontos especiais para você arrasar no Natal. 😉