Dicas para ter uma vida mais saudável

Ter uma alimentação saudável, fazer exercícios com frequência… ter uma vida mais saudável é essencial, mas nem sempre é fácil, ainda mais com a correria do dia a dia. Para te ajudar nisso, trouxemos algumas dicas que podem fazer diferença para você e em algumas delas é possível ter desconto em nossos parceiros com a Carteira do Estudante ISIC.

 

Consulte seus médicos

É essencial nessa primeira etapa fazer um check up geral no seu corpo para saber se está tudo funcionando bem. Aliás, esse tipo de consulta e exame devem ser feitos anualmente para garantir que sua saúde esteja sempre boa.

 

Vá ao nutricionista

É muito comum vermos na internet diversos tipos de dieta e outras formas de ter uma alimentação melhor, mas o ideal é consultar um nutricionista que vai passar um cardápio que se adapta exatamente ao funcionamento do seu corpo e também à sua rotina.

 

Exercícios físicos para ter uma vida mais saudável

É provável que você precise começar a praticar exercícios físicos, já que eles são essenciais para manter uma vida saudável. Existem algumas modalidades com desconto para quem possui a Carteira do Estudante ISIC, como a Companhia Athletica, que oferece 10% de desconto na mensalidade e mais isenção da matrícula na unidade Granja Viana. Há também a WTechFitness, uma academia para mulheres que te dá 20% de desconto nos circuitos de 30 minutos. Agora não tem mais desculpa, né?!

 

Melhorar a alimentação

Depois que o seu nutricionista passar o novo cardápio, você pode passar no Mundo Verde, a maior rede de produtos naturais da América-Latina e aproveitar o desconto de 5% que a Carteira do Estudante ISIC oferece neste parceiro. Ou então, você pode ir até o Substância Gastronomia Light com desconto de 8% em lanches, doces, sopas, pratos e sucos. É bom demais poder cuidar da saúde sem gastar muito!

 

Viu como não é tão difícil?! Agora, bora lá colocar tudo isso em prática para ter uma vida mais saudável! E não se esqueça de fazer a sua Carteira do Estudante ISIC para garantir todos esses descontos.