Dicas para um estilo de vida mais saudável em 2019

E aí, já pensou nas suas metas para 2019? Mais do que um novo emprego, um carro mais moderno e um computador mais potente, aproveite este novo ano para cuidar de si mesmo. Contagie-se com esse clima positivo que a virada do ano traz e faça diferente. Basta mudar uma coisinha aqui e outra ali em sua rotina para que você leve a vida com um estilo de vida mais saudável, fazendo bem para a sua mente e para o seu corpo.

Se você está precisando de inspiração para um estilo de vida mais saudável em 2019, separamos aqui 4 dicas simples para você começar hoje mesmo. Vamos lá?

 

1 – Mude sua alimentação

Uma das maneiras mais sábias de cuidar do corpo é mudando a alimentação. Procure fazer escolhas mais saudáveis nas refeições, com bastante legumes, saladas e carnes magras. Além de te ajudar a perder aqueles quilos a mais, ainda vai te deixar muito mais forte e saudável para encarar o ano com disposição e saúde. Nós podemos te ajudar: aproveite os descontos da Carteira do Estudante ISIC para se alimentar melhor. Veja alguns parceiros ISIC:

  • Substância | Gastronomia light – 8% de desconto em pratos, sucos, sopas, doces e lanches diretamente na loja participante.
  • Boali – 12% de desconto em todos restaurantes
  • Mundo Verde – 5% de desconto (verificar as unidades participantes)

 

2 – Leia mais

A leitura amplia seu conhecimento de mundo e faz a sua mente relaxar. Não deixe esse hábito para trás! Selecione alguns títulos para ler neste ano e garanta os seus nas livrarias com desconto ISIC:

 

3 – Não deixe o lazer de lado

A rotina é pesada, mas você precisa separar um tempo dedicado ao lazer! Dê um passeio no parque da sua cidade, vá tomar um café com um amigo ou aproveite o desconto de 50% em ingressos para cinemas, teatros e espetáculos musicais que a ISIC garante para você!

 

4 – Movimente seu corpo

Praticar atividades físicas regulares traz tantos benefícios para sua saúde, que já passou da hora de movimentar o seu corpo. Com elas, você combate o excesso de peso, melhora sua autoestima e manda o stress para longe. Quem tem a Carteira do Estudante Isic tem desconto nas academias:

  • Cia Athletica – 10% de desconto na mensalidade + isenção de matrícula na unidade Granja Viana
  • e.body – 5% de desconto nos planos regulares e 10% de desconto entre 10h e 12h; entre 14h e 17h.
  • Curves – 10% de desconto nas mensalidades do plano anual em todas as unidades Curves.

 

Você ainda não tem sua Carteira do Estudante ISIC? Aproveite, e veja como ela funciona. 😉