Aproveite o final de semana com a sua Carteirinha ISIC

Quem disse que para aproveitar o final de semana é preciso gastar muito? Se você já tem a sua Carteirinha ISIC sabe que é possível se divertir sem entrar no vermelho, aproveitando os inúmeros descontos em lojas e restaurantes parceiros espalhados por diversas regiões do Brasil (e também do exterior)!

Se o plano é aproveitar o fim de semana para reunir os amigos, você pode fazer isso durante o almoço e ainda economizar! Existem lugares como a rede de lanchonetes Bullguer, que oferece descontos de até 10% para quem tem a carteirinha ISIC. Já no TGI Fridays, rede de restaurantes queridinha nos Estados Unidos e que acaba reabrir no Brasil, quem tem a carteirinha ganha uma porção de onion rings na compra de qualquer prato do menu.

      

Confira a lista de restaurantes parceiros da ISIC

Quem pretende estender a diversão ao longo da tarde, pode aproveitar a sua Carteirinha do Estudante ISIC para pagar meia-entrada no cinema, em teatros e shows, economizando muito sem deixar a diversão de lado. E que tal utilizar o seu tempo livre para fazer compras e pesquisar as melhores oportunidades para renovar o guarda-roupa ou finalmente investir naquele celular dos sonhos?

Em lojas como a Fast Shop, quem tem a Carteirinha de Estudante ISIC pode contar com até 30% de desconto em produtos selecionados. Já nas lojas online do Ponto Frio e Casas Bahia, os descontos podem chegar a até 40%!

Quer saber mais sobre os parceiros ISIC? Descubra no site a lista completa de descontos e aproveite os finais de semana para explorar ainda mais os benefícios oferecidos pela Carteirinha do Estudante ISIC!

Quero saber mais!