Fique sempre na moda com a Carteira de Estudante ISIC

Todo mundo gosta de renovar o guarda-roupa e seguir as tendências de moda, já que todos os anos são lançadas coleções lindíssimas que deixam os looks ainda mais bonitos. E melhor ainda é quando você pode estar na moda sem ficar no vermelho e ainda economizando uma boa grana! Calma, a gente vai te contar como faz.

É muito simples: usando a sua Carteira de Estudante ISIC! Nem todo mundo que tem a carteirinha sabe de todos os benefícios que ela oferece. Dentre eles, o desconto em lojas online e físicas de moda, onde você vai poder comprar um look novo com desconto. Conheça os parceiros.

Onde usar a Carteira de Estudante ISIC

Se você segue a linha fitness e gosta de praticar exercícios, o Netshoes é o parceiro ideal! A nossa parceria com eles oferece uma seleção de produtos Adidas e Nike por até R$100,00! Essa é a hora que você estava esperando para comprar aquele tênis novo para correr. Não esqueça de usar a sua Carteira de Estudante ISIC para obter o desconto.

Agora, se você curte as tendências do mundo da moda, a Zattini é o lugar certo! Aproveite a parceria com a Carteira de Estudante ISIC e use a sua carteirinha para obter o desconto de 60% mais 15% OFF! É a sua chance de comprar aquele look lindo para arrasar no rolê!

Com o verão chegando, já tá na hora de se preparar para curtir a praia e a piscina. Por isso, a nossa parceria com a S.O.S Bikini é ideal pra você que não dispensa uma diversão nessa época. Usando a sua Carteira de Estudante ISIC, o desconto é de 10% para compras no site e 30% diretamente na loja física. Aproveite!

E os acessórios não poderiam ficar de fora, já que eles também completam o look. Por isso, você vai adorar a nossa parceria com a eÓtica. Com a sua Carteira de Estudante ISIC, você descola 10% de desconto nas compras online acima de R$299,00. É a chance que você estava esperando para ter um óculos novo.

Usar a sua Carteira de Estudante ISIC te dá muitas vantagens e descontos super bacanas! Assim, você economiza sem deixar de aproveitar as coisas boas.