Inspirações para sua fantasia de Carnaval ser um arraso

A melhor época do ano chegou! Verão, carnaval, bloquinhos, fantasias incríveis e muito, muito glitter! Como a gente sabe que você está contando as horas para começar a maratona de bloquinhos pela sua cidade, trouxemos algumas inspirações para suas fantasias de Carnaval. Afinal, são cinco dias de Folia… Haja imaginação para montar um look mais bafônico que o outro. E, para aproveitar as peças que você já tem no seu guarda-roupa, trouxemos sugestões estilosas, mas de fácil execução.

 

Tenha um body básico

Peça coringa: um body. Com um desses, você pode customizar de diversas formas sua fantasia de carnaval, seja ela qual for. Sereia, fada, bruxa, cigana… É só vestir seu body e montar o look com os elementos característicos de cada personagem e cair na folia. Além de ser superprático, é um visual fresquinho para você não passar calor por aí. Gostou? Com sua Carteira do Estudante ISIC, você garante peças incríveis com desconto na Zattini. Aproveite!

 

Invista em um kimono

Não importa em qual fantasia de Carnaval você esteja pensando, um kimono é sempre aceito no look! Além de versátil para o dia a dia (dica!), com ele você garante um toque irreverente na sua fantasia de Carnaval. Olha só essas inspirações incríveis:

 

Coloque sua melhor saia pra folia!

Sabe aquela saia linda que você guarda só para os melhores sunsets? Pode tirar da gaveta, porque chegou a hora de ela ir pro Carnaval também! Com um pouco de criatividade, qualquer saia – de algodão ou paetê – serve como base para muitas fantasias. É o look perfeito para inovar nos bloquinhos – e para aquela foto que vai direto pro feed do Instagram!

 

Abuse da criatividade!

Não pense que vai faltar look para você curtir todos os dias de Carnaval, hein! Pegue roupas básicas, como um vestido ou camiseta, e adicione toda a criatividade que tiver aí. É o momento de abusar – e criar fantasias de Carnaval divertidas. Aproveita, porque depois… só ano que vem!

 

(Imagens: Pinterest)