Meia entrada Rock in Rio: ainda dá tempo de pedir a sua carteirinha

Pesquisando por meia entrada Rock in Rio? Ainda dá tempo de pedir sua carteira do estudante ISIC e garantir o benefício no maior festival musical do planeta!

Neste ano de 2019, o Rock in Rio acontece de 27 de setembro a 6 de outubro no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina em 1985, o Rock in Rio já faz parte da agenda de muitos apaixonados por música.

Com algumas atrações principais incríveis esse ano, como Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chilli Peppers, Iron Maden, Pink, Muse e Imagine Dragons, o festival está aguardadíssimo pelos fãs! Se você já está com ingressos em mãos, é hora de se preparar para curtir os dias de muita música boa que se aproximam!

Meia entrada Rock in Rio: faça já sua ISIC

Para garantir a meia entrada no Rock in Rio, basta apresentar sua carteira do estudante CIE. Mas pra que apresentar qualquer uma, se você pode ter uma ISIC e aproveitar muitas outras vantagens? Com sua carteira mundial do estudante ISIC você garante, além do benefício da meia entrada rock in rio, mais de 15.000 descontos e benefícios nacionais e internacionais!

E já que você estará na cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro, pode aproveitar tudo o que ela pode oferecer com muita economia. Temos muitos descontos disponíveis com diferentes parceiros, dos mais diferentes segmentos, que você pode utilizar nesse período – e em todos os outros dias do ano.

Ter uma carteira do estudante ISIC vai além: não apenas para os dias do festival, e para a meia entrada rock in rio, mas para todos os outros dias do ano.

Conheça todos os benefícios e parceiros, e faça já sua ISIC!