Mulher, comemore o seu dia!

O Dia da Mulher tá chegando e a gente não pode perder a oportunidade de divulgar e enaltecer essas rainhas, né?! Para começar, já avisamos que tem várias promoções super bacanas acontecendo especialmente para mulheres nos nossos parceiros Zattini e Netshoes.

Sabe aquela história de que a mulher tem que cuidar dos filhos e da casa? Isso já não é mais a principal forma de descrever as mulheres e hoje elas estão ainda mais livres para escolherem o que querem ser e quais são as suas prioridades. E nós estamos aqui para ajudar!

Se ela quiser, por exemplo, aperfeiçoar seus conhecimentos com um curso de inglês, nós temos diversos parceiros que possuem descontos para quem tem a Carteira do Estudante ISIC. Assim fica mais fácil de aprender e não precisa ficar no vermelho pra isso!

Quer comemorar o seu dia com as amigas? A gente também pode ajudar! Entre nossos parceiros, temos diversos restaurantes e bares que podem ser uma ótima opção para essa ocasião. Com a Carteira do Estudante ISIC você tem desconto de montão para aproveitar o dia.

Tá com vontade de desbravar o mundo? Então vem com a gente! Temos parceiros que podem te dar descontão tanto na viagem quanto na hospedagem, além de passeios e auxílio com vistos. Não esqueça de apresentar a sua Carteira do Estudante ISIC para ter acesso a todos os descontos!

Tudo isso e muito mais você pode aproveitar com a Carteira do Estudante ISIC que oferece benefícios em diversos parceiros, assim você curte muito as coisas boas da vida sem gastar demais. #GirlPower

Faça já a sua!