Onde usar a sua Carteira de Estudante nas férias

Finalmente chegou aquele período maravilhoso que todo estudante adora: as FÉRIAS! E pra quem ainda não sabe muito bem como aproveitar todo esse tempo livre, a gente vai dar algumas dicas ótimas do que fazer com a sua Carteira de Estudante ISIC, assim você se diverte e ainda economiza.

Férias com a Carteira de Estudante ISIC

Alimentação

Para começar, que tal um lanchinho? A ISIC tem uma parceria exclusiva com o Burger King, assim todos que possuem a carteira de estudante ISIC podem obter cupons de desconto em diversos produtos! Deu até vontade, né?!

 

Cinema

Você também pode usar a sua Carteira de Estudante ISIC no cinema. Em julho, vários filmes legais estarão em cartaz e é a sua oportunidade de assistir todos pagando meia entrada. Vai ser super divertido!

 

Viagens

Uma viagem também pode cair bem, né? Neste mês tem feriado no dia 09, então não perca essa chance! E claro, com a Carteira de estudante ISIC você tem descontos em diversos parceiros que vão te ajudar a economizar nessa trip. Tem desconto em hospedagem, aluguel de carros e muito mais!

 

Saúde

E claro, essa é a chance de você finalmente colocar em prática o plano de entrar na academia e se alimentar melhor. Nós temos diversos parceiros que vão dar o desconto que você precisa para seguir firme neste plano e melhorar sua saúde daqui pra frente. Já corre para o nosso site antes que você mude de ideia!

Viu só quanta coisa bacana para você fazer nas férias usando a sua Carteira de Estudante ISIC? Então já se programe certinho e aproveite cada dia desse período maravilhoso!