Os melhores lugares para renovar o guarda roupa

Todo mundo gosta de atualizar os looks de vez em quando. Por isso, separamos uma lista dos melhores lugares para você comprar roupas. A notícia boa é que todos esses estabelecimentos têm descontos exclusivos para quem tem a Carteira do Estudante ISIC!

 

Netshoes

 

Puket

Agora se você tá com vontade de comprar meias, pijamas e lingerie é só acessar o site da Puket! Todos os produtos são de ótima qualidade e quem tem a Carteira do Estudante ISIC já tem desconto de 10% em todo o site!

 

Posthaus

A Posthaus é um portal de moda online que tem milhares de produtos diferentes para todos os estilos! Você encontra de tudo no site: roupas masculinas, femininas, infantis, sapatos, acessórios e muito mais. E com a Carteira do Estudante ISIC você tem desconto de R$10 nas compras acima de R$120.

 

Inovathi

Na Inovathi você encontra as melhores marcas de bolsas, malas, carteiras, mochilas e vários produtos do segmento. E se você tem a Carteira do Estudante ISIC já tem 10% nas compras online e também nas lojas físicas selecionadas!

 

Cavalera

Uma das maiores marcas da moda oferece 15% de desconto nas lojas físicas para quem tem a Carteira do Estudante ISIC. É a hora de ter roupas com um estilo único!

Agora é só fazer a sua Carteira do Estudante ISIC e renovar o guarda-roupa com muitos descontos!

Faça a sua!