O presente do seu amigo secreto com desconto!

Natal é época de renovação e união, mas também de festejar e trocar presentes com as pessoas queridas que fizeram parte da sua vida no ano que passou. Por outro lado, é neste período, também, que as lojas costumam encarecer os preços de seus produtos.

Neste cenário, encontrar presentes legais e de qualidade sem gastar uma fortuna pode até parecer uma missão impossível, mas não se desespere! Quem tem a Carteirinha Internacional de Estudante ISIC tem direito a descontos que podem chegar a 40% em algumas das principais lojas e e-commerces do país.  É a sua chance de conseguir impressionar o seu amigo secreto e ainda economizar.  Conheça algumas das opções!

Roupas

                                        

As roupas são um presente clássico. Afinal, não há quem não goste de começar o ano com o guarda-roupa (ou pelo menos algumas peças dele) renovado!

Para te ajudar nesta missão, a ISIC tem parceria com mais de 10 lojas de roupas espalhadas pelo país, como a Puket, que oferece 10% de desconto em meias, pijamas, lingerie e moda praia*; a Cavalera, que dá 15% de desconto em todas as suas lojas físicas (exceto outlets) e a Zattini, que oferece 15% de desconto em todo o site*.  

* Descontos válidos exclusivamente para compras feitas pelo site da Carteira do Estudante. 

Esportes

Seu amigo secreto é apaixonado por esportes? Então que tal presenteá-lo com calçados, roupas e acessórios relacionados ao mundo fitness? Com a ISIC você tem descontos exclusivos em algumas das maiores lojas do ramo. Aproveite!

O maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, a Netshoes oferece 15% de desconto em todo o site*. Já a Centauro, maior rede de varejo de artigos esportivos da América Latina, oferece descontos de 12%.*

Conheça todas as parcerias do ramo esportivo

Tecnologia


Não há como negar: computadores, tablets, celulares e demais equipamentos eletrônicos fazem parte da wishlist da maioria das pessoas – e são, portanto, ótimas opções de presente.

Confira todos os descontos e benefícios relacionados à informática

Com as carteiras ISIC, é possível conseguir descontos de até 30% em produtos selecionados no site da Fast Shop* e de até 40% no site das Casas Bahia*.

* Descontos válidos exclusivamente para compras feitas através do site da Carteira do Estudante. 

Livros

       

Capazes de agradar pessoas de todas as idades, os livros são presentes afetivos e, muitas vezes, têm o poder de transformar a vida de quem os lê. Por isso, são ideais para presentear aquele amigo ou parente especial!

Confira todas as livrarias parceiras ISIC

Entre os principais parceiros da ISIC está a Livraria Cultura, referência no mercado editorial e maior acervo de livros do Brasil. Por isso, nem precisamos dizer que ela é um prato cheio para encontrar presentes de Natal, né?  Com as carteiras ISIC, ITIC ou IYTC você tem desconto de 15% nos livros* e de 5% nos CD’s e DVD’s da loja – basta apresentar a sua carteirinha no momento da compra!

No site da Livraria Saraiva, outra tradicional e reconhecida rede de livrarias do país, também é possível encontrar descontos de até 10% em produtos selecionados**.

Tem um amigo que está planejando aproveitar as férias para fazer um intercâmbio no próximo ano? Então que tal presenteá-lo com um guia do destino escolhido? Assim, além de contribuir com o planejamento da viagem, você também será lembrado sempre ele precisar consultá-lo quando estiver no exterior. Para isso, aproveite os descontos de 10% na compra de guias e dicionários da SBS Livraria (Unidade Granja Viana), líder brasileira na distribuição de materiais para o ensino de línguas estrangeiras!

* Exceto livros didáticos, e-books e livros com preços promocionais.
** Desconto válido exclusivamente para compras feitas pelo site da Carteira do Estudante. 

Quer ter acesso a estes e outros descontos exclusivos?

FAÇA JÁ A SUA CARTEIRINHA!