Realize todas as suas metas de fim de ano!

Com o ano começando, quase todo mundo já criou as novas metas para 2018. É importante escolher quais serão seus objetivos para conseguir atingi-las de forma leve e sem pressão. Vamos dar algumas dicas para você conseguir cumprir tudo o que prometeu para este ano!

Cuidar da saúde

É normal começar o ano com a meta de praticar mais exercícios para ajudar na saúde e também para entrar em forma. Mas não deixe que isso se torne uma obrigação, faça por diversão! Existem vários tipos de modalidades para você escolher. Na Companhia Atlética, por exemplo, há salas de musculação, lutas, treinamento funcional, dança, alongamento e muito mais! E com a Carteirinha do Estudante ISIC você tem 10% de desconto nas mensalidades e isenção da taxa de matrícula na unidade Granja Viana. É só optar por aquilo que mais te agrada e sair do sedentarismo.

 

Dedicar-se mais aos estudos

Isso é muito importante! No decorrer do ano, a faculdade pode se tornar um pouco cansativa, mas não se deixe abalar e mantenha o ritmo de estudos em todos os semestres de forma saudável. Aproveite para fazer atividades extracurriculares, como um curso de inglês, por exemplo. No CNA, uma das mais tradicionais escolas de inglês do país, você tem o desconto de 35% no primeiro estágio a ser contratado nas unidades participantes.

 

Dedicar-se aos amigos e à família

Dentro de todas as metas, ainda é preciso sobrar um tempinho para quem é importante para você. Um jantar romântico com o namorado no Bullguer, que dá 10% de desconto em unidades selecionadas mediante apresentação da Carteirinha do Estudante ISIC, é uma ótima opção. Outra sugestão é encontrar com os amigos no Koni e ainda ganhar a bebida nas compras acima de R$ 20,00.

 

Economizar

Ter um dinheiro reserva para emergências ou até para uma viagem é muito bom. Você pode começar a guardar aquilo que economiza ao consumir com a sua Carteirinha do Estudante ISIC. Todos os descontos vão permitir que você consiga juntar dinheiro para aproveitar em outras situações.

 

Quer saber quais outros benefícios você tem direito?

 Clique aqui e saiba mais!