Seu feriado vai ficar melhor com a carteirinha ISIC, quer ver?

Feriado chegou e você ainda não tem ideia do que vai fazer? Para te ajudar, separamos algumas sugestões de passeios e atividades para você incluir na programação e ainda contar com alguns dos benefícios que a ISIC oferece!

 

Filmes em casa…

Para quem quer aproveitar o feriado para relaxar, que tal assistir a um bom filme no conforto da sua casa? Entre clássicos e lançamentos, a plataforma Looke conta com mais de 1.200 títulos, que podem ser assistidos até mesmo no celular. E o melhor: com sua carteirinha de estudante ISIC você tem 50% de desconto na assinatura mensal!

 

… ou no cinema

Já se você preferir ir ao shopping e assistir às estreias do cinema (sempre pagando meia-entrada com sua carteirinha de estudante), pode aproveitar para depois comer em redes como o Burger King e o Croasonho. E, devidamente alimentado, é hora de fazer aquelas comprinhas nas diferentes lojas que a carteirinha ISIC tem descontos!

 

Viver uma aventura no Escape 60

Você é daqueles que adora uma atividade diferente? O Escape 60 é uma experiência única: você vivencia uma trama de suspense, encontrando pistas para conseguir sair de uma sala trancada em menos de uma hora! Sua equipe pode contar com amigos, colegas de trabalho e familiares! Veja como ter desconto no Escape 60.  

 

Aproveitar para estudar
Está precisando aproveitar o tempo livre para dar um gás nos estudos? Sem problemas, com sua carteirinha, você também terá descontos em livros e revistas! Confira a lista de livrarias e papelarias que têm descontos com a carteirinha ISIC!