Quer renovar o guarda-roupa? Confira 3 tendências da moda em 2019!

Uma das coisas mais legais da moda é o quanto ela se reinventa e, ao mesmo tempo, se recicla. A gente adora! Depois dos desfiles de moda que aconteceram no último semestre de 2018, as tendências da moda em 2019 começam a surgir e nós estamos de olho. Para esse ano, a dica é ousar mais e apostar em escolhas coloridas e divertidas. Confira 3 tendências da moda em 2019 que separamos para vocês!

 

Tendências da moda em 2019

 

Anos 80 com tudo!

Ousadia e exagero são as palavras-chave. Muita cor, acessórios volumosos, estampas geométricas e bastante maquiagem. Deixe a timidez de lado, embarque na rebeldia dos anos 80 e saia arrasando por aí.

Na Forever 21 você encontra peças como camisas e blazers com ombros mais estruturados e estampas marcantes, como prints, que são a cara dessa tendência anos 80. Com a Carteira do Estudante ISIC você pode garantir suas peças com 10% de desconto em lojas na Europa!

 

Living Coral

A cor do ano, Living Coral, também marcará presença nas vitrines em 2019. O tom de laranja é moderno e cheio de vida, perfeito para dar um toque final as produções.

Na Posthaus você encontra várias opções de peças com a cor. Quem possui a carteirinha ISIC ganha R$10,00 de desconto em compras acima de R$150,00. Para quem vai curtir o verão na beira da piscina, a SOS Biquinis tem modelos na cor Living Coral. Passe na loja e reserve o seu com até 30% de desconto.

 

Cintura marcada

Ainda seguindo a moda dos anos 80, os cintos voltaram com tudo, mais largos e muito mais marcados. Independente do seu estilo, eles podem darum charme a mais!

Os formatos mais largos chamam bastante atenção para o visual. Se você estiver insegura em relação às combinação, vá de leve e evite mesclar muitas estampas ou tecidos. Harmonizar o acessório escolhido com o sapato é uma forma de deixar o look ainda mais bonito. A loja Anexo tem opções para todos os gostos. Quem possui a carteirinha ISIC pode aproveitar os 10% de desconto nos sapatos.

Busque formas criativas de adaptar as tendências ao seu estilo e acima de tudo: divirta-se ao se vestir! Esse é o segredo das produções mais admiradas.

Você ainda não tem sua Carteira do Estudante ISIC? Adquira a sua e comece a aproveitar todos os benefícios 😉