5 livros para curtir o Valentine’s Day com a Carteira de Estudante ISIC

Enquanto aqui no Brasil, a comemoração do Dia dos Namorados acontece somente no dia 12 de junho, a maior parte do mundo celebra a data no dia 14 de fevereiro, o Valentine’s Day. Comemorada desde o século 5, a data tem algumas versões diferentes de histórias sobre sua origem, mas a mais conhecida é a de que São Valentim foi um padre que defendeu o casamento quando ele foi proibido pelo imperador Claudio 2.

Para entrar no clima de romance, a gente separou uma lista com 5 livros para você aproveitar o Valentine’s Day! E com a Carteira de Estudante ISIC você consegue comprar todos esses livros com desconto em nossos parceiros.

 

“Orgulho e preconceito”

Para quem gosta de romance de época, o livro é perfeito! Jane Austen critica todos os costumes do período – como casamento por dote -, com a sua protagonista Elizabeth, que é completamente o oposto do que era cobrado das mulheres naquela época. Com a Carteira de Estudante ISIC você pode adquirir este livro com desconto em nossos parceiros!

 

“A Culpa é das Estrelas”

Hazel e Augustus se conheceram por causa de algo ruim em comum: o câncer. Hazel é uma garota de dezesseis anos com câncer em estado terminal, mas devido a um medicamento novo, conseguiu mais tempo de vida. Augustus teve câncer em uma perna e precisou amputá-la para que a doença não tomasse o resto do corpo. Os dois começam uma amizade que logo se torna algo a mais. Use a sua Carteira de Estudante ISIC para comprar esse livro com desconto.

 

“Um dia”

Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram no dia 15 de julho de 1988 e sabem que depois deste encontro seguirão caminhos diferentes, mas conseguem manter uma amizade ao longo dos anos. Os dois dividem momentos e conquistas que sempre trazem de volta um sentimento mais forte, surgido desde o primeiro encontro. Quer desconto para adquirir esse livro? Com a Carteira de Estudante ISIC você tem!

 

“Querido John”

John decide se alistar ao exército logo após sair do ensino médio e, em uma de suas licenças, conhece Savannah e decide largar tudo por ela. Porém, o atentado de 11 de setembro acaba deixando John com uma escolha difícil: ficar com o seu amor ou ajudar o seu país. Para comprar esse livro com desconto é só usar a sua Carteira de Estudante ISIC.

 

“Garoto encontra garoto”

Paul estuda em uma escola onde a diversidade é muito bem aceita entre todos os estudantes. Um dia, ele conhece Noah, que parece ser o homem dos seus sonhos, mas acaba estragando tudo logo de cara. E agora Paul precisa correr atrás para tentar reconquistar Noah e ainda ajudar seus amigos que estão com problemas. Garanta seu desconto neste livro com a Carteira de Estudante ISIC.

Pronto, agora você já tem uma lista de livros românticos para aproveitar o amor do Valentine’s Day! Não esqueça de fazer a sua Carteira de Estudante ISIC para ter descontos na hora de comprá-los!

 

Faça já a sua!