Viaje nas férias com Carteira do Estudante ISIC

As férias já chegaram e você ainda está em dúvida sobre como aproveitar da melhor forma? A gente te ajuda com isso! Já pensou em fazer uma viagem? Com a Carteira do Estudante ISIC, você tem descontos em diversos lugares no Brasil e no mundo, assim viaja com a certeza de que não vai voltar no vermelho.

Para começar, é importante ter alguma forma de locomoção para chegar até o lugar desejado. Por isso, indicamos a parceria com a Movida que oferece 8% de desconto em aluguel de carros para quem possui a Carteira do Estudante ISIC. Você também pode ter descontos de até 10% em passagens de ônibus ao comprar pelo site Rodoviária Online. Aproveite e coloque o pé na estrada!

O próximo passo é a hospedagem e nós também temos parceiros para você ficar em um lugar bacana sem pagar caro por isso. O Hi Hostel é uma rede de holstels brasileiros e quem possui a Carteira do Estudante ISIC tem 15% de desconto na hora de solicitar a carteira do alberguista, que concede desconto em diversos holstels pelo Brasil. Você também pode aproveitar a parceria com o Hotel Urbano que dá 5% de desconto em reservas de hotéis e 10% em pacotes.

E claro, não podem faltar lugares para aproveitar uma boa refeição durante a sua viagem. Você pode optar pelo clássico Burger King, que possui cupons de descontos exclusivos para quem tem a Carteira do Estudante ISIC. A 1900 Pizzeria também é uma ótima opção para quem quer comer algo saboroso e ainda aproveitar os 10% de desconto com a Carteira do Estudante ISIC!

Viu só? Com a Carteira do Estudante ISIC você tem diversos benefícios na hora de viajar, assim pode aproveitar ainda mais o período de férias fazendo algo divertido e sem voltar pra casa no vermelho!