Desconto de 30% nas mensalidades para aulas em turmas regulares nas unidades do BRASAS em Belo Horizonte, MG.

Para acessar a promoção, preencha o campo com o número da Carteira do Estudante ISIC, do Professor ITIC ou do Jovem IYTC.

Para ISIC Cash Passport:

Observações

Valido para todas as carteiras.

Apresente a carteira no momento da matrícula.

Endereços das unidades:
BRASAS Funcionários
Av. Bernardo Monteiro, 1404 – Funcionários
(31) 3226-9216

BRASAS Santo Agostinho
Rua dos Aimorés, 2421 – Santo Agostinho
(31) 3292-7015

BRASAS São Bento
Rua Michel Jeha, 142 – São Bento
(31) 3296-5477

Os Benefícios Internacionais são de responsabilidade de cada país em questão. Além disso são negociados e seguem as regras dos respectivos países por isso podem mudar a qualquer momento sem prévio aviso.

Sobre

O BRASAS já formou mais de 80 mil alunos e se tornou conhecido como um curso de onde se sai falando inglês. Atualmente, tem mais de 27 mil alunos, com 35 escolas no Estado do Rio, e franqueou sua marca para escolas em Brasília, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio Grande do Norte e Ceará.
O método exclusivo do BRASAS trabalha com material próprio e com aulas totalmente em inglês.
A eficiência do método se baseia também no fato de o material ser, além de dinâmico e adequado aos fatos e situações da atualidade, estruturado para quem tem o português como língua materna.
Hoje, o aluno que tem mais urgência pode dominar o idioma em 18 meses, com cinco aulas semanais. Mas, mesmo aqueles que preferem freqüentar o curso duas vezes por semana se formam em apenas três anos e meio, bem menos tempo do que em cursos tradicionais.
O BRASAS oferece os cursos Kids e Juniors, para crianças, com um material didático especializado para a faixa etária, incluindo jogos, músicas e outras atividades lúdicas. E também possui cursos de iniciação em inglês para a faixa etária de 6 anos (Candy Club) e 7 anos (Popcorn Club).
O treinamento dos professores do BRASAS é dos mais rigorosos entre todos os cursos de línguas estrangeiras do Brasil. Após enfrentarem uma criteriosa seleção, os candidatos participam de um programa intensivo de 4 horas diárias, durante 5 semanas. Os que são aprovados contam, ainda, com o manual do professor editado pelo curso, que fornece orientações minuciosas a cada passo de apresentação da matéria.
O manual do professor garante grande homogeneidade ao conteúdo das aulas, permitindo que o aluno se adapte a uma nova turma a qualquer momento. A qualidade do método é controlada através de visitas regulares de coordenadores e diretores às salas de aula, e de workshops organizados ao longo de todo o ano, dando aos professores oportunidade de trocarem experiências e se reciclarem.
O BRASAS assim chega aos 50 anos, sempre inovando e se mantendo atual.