Sabe quanto você economiza com uma ISIC no ano?

Faça as contas, faça parte!

GASTOS ANUAIS COM CULTURA E ENTRETENIMENTO

Com a sua ISIC
você economiza

R$ 1.650

AO ANO

Valor Idas Gasto
Cinema
Shows
Futebol
Teatro

O que os nossos clientes estão falando:

"Para mim a carteira do estudante internacional, já virou um documento que todo ano renovo. Além da praticidade que ela traz por se tornar um documento de identificação....é super fácil de adquirir e chega muito rápido....Pedi a carteirinha a menos de uma semana do meu compromisso, e no dia estava comigo garantindo que não tivesse nenhum problema! Fora os descontos em vários eventos que já usei....shows internacionais, viagens (ingressos), cinema e musicais! É algo que enquanto for possível, não fico mais sem!"

Thalita Paula
Mogi das Cruzes-SP

"Fiz a carteira do estudante em fevereiro desse ano. Precisava para ir em dois eventos, e foi suuper curto o tempo entre a solicitação e a entrega! Se optar pela digital então é mais rápido ainda; Me salvou literalmente (: Fora que a carteirinha nos dá diversos descontos com lojas parceiras e é aceita em todos os lugares como comprovante de meia entrada (um descontinho é sempre muito bem vindo haha). Vale super a pena ter uma!!"

Jessica Bacheschi
São Paulo-SP

"Fazer a carteirinha da ISIC, além de ter vários benefícios para mim como estudante e descontos bons, foi contribuir para um dos meus maiores hobbys que são shows, e festivais, qualquer coisa relacionada a artes em geral. Sou muito ligada a música e poder vivenciar esses momentos com o benefício da carteirinha, torna minhas experiências de vida mais especiais."

Pietra Marchetti
São Paulo-SP

Os melhores descontos para quem
tem a carteira do estudante

Blog da ISIC

Dicas, referências, e muito mais!

Carteirinha ISIC significa segurança para escolas, pais e alunos

A preocupação com a segurança dos filhos dentro e nas imediações das instituições de ensino é uma constante na vida dos pais e responsáveis brasileiros.

Continue reading Carteirinha ISIC significa segurança para escolas, pais e alunos at Carteira do Estudante - ISIC Brasil.

Carteirinha ISIC significa segurança para escolas, pais e alunos

O papel do terceiro setor no desenvolvimento de uma educação pública de qualidade

O trabalho do terceiro setor em conjunto com os setores público e também privado é de importância crucial para o bom desenvolvimento da educação pública de qualidade no Brasil.

Continue reading O papel do terceiro setor no desenvolvimento de uma educação pública de qualidade at Carteira do Estudante - ISIC Brasil.

O papel do terceiro setor no desenvolvimento de uma educação pública de qualidade

Não fique aí parado: comece agora a programar a quais shows ir em 2022!

Parece que não tem mais volta, pessoal: com a vacinação no Brasil em altos índices e as hospitalizações por Covid-19 diminuindo, os eventos presenciais de grande capacidade de público estão voltando com tudo!

Continue reading Não fique aí parado: comece agora a programar a quais shows ir em 2022! at Carteira do Estudante - ISIC Brasil.

Não fique aí parado: comece agora a programar a quais shows ir em 2022!

ISIC 4School: revolucione o cotidiano de sua instituição de ensino

Com a chegada da Era Digital – que se sobrepôs à Era Industrial -, passamos a experienciar uma nova maneira de fazer o intercâmbio de nossas informações.

Continue reading ISIC 4School: revolucione o cotidiano de sua instituição de ensino at Carteira do Estudante - ISIC Brasil.

ISIC 4School: revolucione o cotidiano de sua instituição de ensino