Carteirinha de estudante internacional: conheça as vantagens da ISIC

Procurando por uma carteirinha de estudante internacional? Entenda porque a Carteira do Estudante ISIC é a melhor opção para você desbravar o mundo. 

A ISIC – Carteira Mundial do estudante é uma carteirinha de estudante internacional, endossada pela UNESCO e reconhecida em mais de 130 países. Desde de 2017, em parceria com a FNEL – Federação Nacional dos Estudantes Livres -, garantimos o benefício da meia entrada para eventos culturais no Brasil com essa modalidade de compra. 

Além disso, oferecemos mais de 40 mil descontos exclusivos nacionais e internacionais. Não importa para qual lugar do mundo você vá, com a nossa Carteira do Estudante você pode aproveitar o melhor da sua experiência internacional, com muito mais economia e segurança. Conheça alguns de nossos principais benefícios.

Carteirinha de estudante internacional: descontos exclusivos com a ISIC 

Estados Unidos
Vai viajar para os Estados Unidos e quer conhecer a famosa Ponte do Brooklyn? Que tal um descontinho para facilitar a realização desse sonho? O Brooklyn Bridge Sightseein, além de ter o melhor aluguel de bicicletas, oferece também passeios a pé ou de bicicleta no Brooklyn e no centro de Manhattan. Apresentando a sua carteirinha de estudante internacional ISIC no local, você ganha 20% de desconto nos serviços. O benefício não é cumulativo com outros descontos.

Reino Unido
É fã dos Beatles e está com viagem marcada para o Reino Unido? Vá visitar a premiada “The Beatles Story – Liverpool”, a maior exposição do mundo dedicada a contar a história da ascensão dos Beatles à fama. Apresentando a sua carteirinha de estudante internacional ISIC, você ganha um desconto especial ao comprar o seu ingresso. É uma oportunidade imperdível para conhecer mais sobre a história do Fab Four em sua terra natal. Nós recomendamos!

Paris

Agora, se ver Paris do deck de observação da torre mais alta da França faz mais seu estilo, aproveite nosso desconto no Tour Montparnasse. Apresentando sua carteirinha de estudante internacional ISIC você paga apenas €13 no bilhete de entrada. Aproveite o melhor da Cidade Luz com sua ISIC!

Quer ver descontos de mais países? Conheça todos nossos benefícios internacionais e solicite já sua Carteira do Estudante ISIC!