Dúvidas Frequentes

Você poderá escolher um dos três tipos de envio:
1) Carta simples: até 30 dias úteis, podendo ser antecipado de acordo com os “Correios”.
2) Sedex: até 15 dias úteis, podendo ser antecipado de acordo com os “Correios”.
3) Retirada na Loja STB: a partir de 2 dias úteis. O estudante poderá retirar a carteira solicitada pelo site, sem custo adicional, em uma das lojas STB disponíveis nesse link:
https://www.carteiradoestudante.com.br/pontos-de-venda
O valor cobrado para o envio nos itens 1 e 2 deve ser pago pelo cliente.
É necessário que tenha alguém no endereço indicado para assinar o recebimento da correspondência, caso contrário a entrega não será realizada e a correspondência será devolvida ao remetente com ônus para reenvio.

Clique em “Acompanhe seu pedido”, faça o login, adicione uma nova foto e atualize a sua solicitação.

Não é possível tirar uma segunda via da Carteira ISIC. Em caso de perda ou roubo é necessário adquirir uma nova carteira em qualquer loja do STB ou solicitá-la por meio do site.
ATENÇÃO: É necessário informar por email, info@carteiradoestudante.com.br, ao STB a perda ou o roubo da Carteira Mundial do Estudante para que os dados sejam excluídos do banco, evitando o uso indevido por terceiros.

A solicitação da Carteira para clientes Santander Universitários é feita através do aplicativo Santander Universitários de forma gratuita. O envio é feito via Correios, num prazo médio de 30 dias úteis a partir da data da solicitação, dependendo do município de entrega.
O STB não se responsabiliza pela confecção e envio das carteiras emitidas pelo Banco Santander.
Após o vencimento, o estudante que deseja continuar com a ISIC pode adquirir uma nova Carteira nas lojas STB ou pelo site www.carteiradoestudante.com.br

O atendimento é feito através do SAC do Banco Santander.
Para Reclamações, Cancelamentos, Sugestões e Informações Gerais ligue: 0800 762 7777 - atende também deficientes auditivos e de fala.
No exterior, ligue a cobrar para: 55 11 3012 3336.
Atendimento 24h por dia, todos os dias.

A cobrança é feita no momento da solicitação. Não há a necessidade de enviar o comprovante. Caso o pagamento não for autorizado, o pedido não será concluído.

As carteiras Jovem e Professor não oferecem a garantia da ½ entrada em cinemas e eventos culturais.
A partir desse ano, 2017, e em parceria com a FNEL – Federação Nacional dos Estudantes Livres, a Carteira Mundial do Estudante ISIC terá também o benefício garantido da meia entrada para eventos culturais com essa modalidade de compra.

As carteiras são internacionais e reconhecidas mundialmente, além de serem as únicas endossadas pela UNESCO.
Oferecem benefícios para estudantes, professores e jovens de até 30 anos de idade.

Você pode conhecer o site internacional: www.isic.org

Ou acessar os benefícios de cada país, nos sites locais da ISIC:

Argentina: http://www.isic.com.ar/es/home
Austrália: http://www.isiccard.com.au/
África do Sul: http://www.isic.co.za/
Alemanha: http://www.isic.de/
Canadá: http://isiccanada.ca/
Chile: http://www.isic.cl/
Croácia: http://www.isic.hr/
Emirados Árabes: http://www.studentcard.ae/discounts/
Espanha: http://www.isic.es/
Estados Unidos: https://www.myisic.com/
França: http://www.isic.fr/
Finlândia: http://www.isic.fi/
Irlanda: http://www.isiccard.ie/
Itália: http://www.isic.it/
México: http://www.isic.org.mx/
Nova Zelândia: http://www.isiccard.co.nz/
Peru: http://www.isic.pe/
Portugal: http://isic.pt/portugal/
Reino Unido: http://www.myisic.co.uk/
República Tcheca: http://www.isic.cz/
Rússia: http://isic.ru/
Suíça: http://www.isic.ch/



Não encontrou resposta para a sua dúvida? Então escreva para nós!