Como fazer carteirinha de estudante para pagar mais barato em produtos de informática

O lançamento daquele celular que você quer muito, o notebook para fazer as coisas da faculdade, o tablet para facilitar a vida no trabalho…não adianta, é praticamente impossível não querer comprar novos produtos de informática à todo instante. Por isso, você precisa descobrir como fazer carteirinha de estudante ISIC, afinal, com descontos você pode comprar mais e melhor!

A carteirinha de estudante ISIC facilita a compra de diversos produtos e serviços de empresas parceiras. Na área da informática, a ISIC oferece 40% de desconto em produtos selecionados na Casas Bahia, 30% na Dell, 7% descontos na compra do pacote office, além de alguns descontos em produtos Apple

Depois que você descobre como fazer carteirinha de estudante ISIC, é só felicidade. Então, não perca tempo e faça a sua agora mesmo! 

Passo a passo de como fazer carteirinha de estudante

  1. Acesse a área “Faça já” na parte superior do nosso site e acompanhe as etapas até a página com as opções de carteiras para escolher.

  2. Selecione a opção “Carteira Mundial do Estudante ISIC” e preencha todos os campos corretamente.

  3. Escolha a forma de entrega e insira o endereço para o cálculo do frete. Você pode escolher entre três possibilidades de entrega: via carta registrada, Sedex ou retirada em um escritório do STB.

  4. Na etapa da documentação, será necessário que você envie uma foto, um documento RG ou CNH e comprovante de escolaridade.

  5. A última etapa é a do pagamento da taxa de aquisição e de envio. Você pode realizá-lo com seu cartão de crédito.

É provável que seu pedido seja aprovado na primeira tentativa. O prazo médio para avaliação é de 10 dias úteis. Caso tenha algum problema, a equipe ISIC entrará em contato com você. Se estiver tudo certo, enviaremos um e-mail com o código de rastreio e as instruções para desbloquear a sua carteirinha, enviadas pela FNEL.

Agora que você já sabe como fazer carteirinha de estudante ISIC, descubra outras curiosidades sobre ela! 

A Carteirinha do Estudante ISIC é emitida pela FNEL – Federação Nacional dos Estudantes Livres e incorpora o modelo padronizado pelo Governo brasileiro para a meia-entrada. Com ela você pode participar de shows, apresentações de teatro, cuidar da saúde e comprar os produtos que sempre quis, tudo com descontos incríveis! 

Conheça os benefícios da carteira do estudante ISIC  para comprar produtos de informática e comece a aproveitar agora mesmo!