Desconto em lojas virtuais com Carteira do Estudante ISIC

A gente sabe que quem estuda não tem muito tempo para ir atrás de tudo o que precisa comprar. Por isso, trouxemos uma informação maravilhosa: com a Carteira do Estudante ISIC você também tem descontos em lojas online! Assim você pode economizar não só dinheiro, mas tempo também.

Descontos com a Carteira do Estudante ISIC

Centauro

A Centauro é a maior rede de Artigos Esportivos da América Latina e você encontra os equipamentos que precisa para praticar seu esporte preferido. Com a Carteira do Estudante ISIC, há 12% de desconto em todo o site, exceto nas marcas Adidas, Isics, Caloi, GT, KHS, Garmin e Soul Cycles.

 

Saraiva

A Saraiva é outra grande parceira que vai salvar a sua vida na hora de comprar os livros da faculdade ou até aquele romance pra ler nas horas vagas. E você tem 10% de desconto em produtos selecionados com a sua Carteira do Estudante ISIC.

 

FastShop

Na FastShop, além de ter 30% de desconto em produtos selecionados tanto nas lojas físicas quanto nas lojas online, quem tem a Carteira do Estudante ISIC ganha um atendimento diferenciado, com facilidades de pagamentos, agilidade na entrega e muito mais!

 

Casas Bahia

A loja online das Casas Bahia possui uma variedade de produtos: eletrodomésticos, eletrônicos, móveis e muito mais. Quem tem a Carteira do Estudante ISIC garante o acesso a uma área exclusiva no site com todos os descontos nesse parceiro!

Viu só? Comprar sem sair de casa ficou muito mais fácil e econômico com a Carteira do Estudante ISIC! Faça já a sua.