5 lugares para aproveitar o Dia da Gula

Você sabia que hoje, 26 de janeiro, é comemorado o Dia da Gula? Pois é! E para comemorar esse dia delicioso, separamos uma lista de lugares com comidas maravilhosas! Olha só:

Burger King

Quem não ama um combo de fast-food, né? Lanche, batata frita e refrigerante são uma ótima opção para curtir o Dia da Gula. E com a Carteirinha do Estudante ISIC você tem cupons de descontos exclusivos lá no Burger King!

 

Croasonho

O Croasonho também pode fazer parte da comilança hoje! Você pode escolher entre os doces ou os salgados que o lugar oferece! Com a Carteirinha do Estudante ISIC você tem descontos de 10% nos croasonhos médios e grandes!

 

Guacamole Cocina Mexicana

Comida mexicana é uma maravilha! Melhor ainda é quando tem desconto! Lá no Guacamole Cocina Mexicana você curte a gastronomia e um ambiente todo caracterizado com a cultura mexicana. E para quem tem a Carteirinha do Estudante ISIC, o desconto é de 50% no couvert artístico ou de 10% na conta.

 

Dunke’n Duke

Você também pode apreciar os deliciosos hambúrgueres artesanais do Dunke’n Duke em um ambiente super descontraído com o conceito de gastropub, no qual é pioneiro. Com a Carteirinha do Estudante ISIC, você tem 20% de desconto em qualquer burger*

* Exceto em sextas, sábados e vésperas de feriado.

 

1900 Pizzeria

Claro que não poderia faltar uma deliciosa pizza nesta lista! Nossa indicação é a 1900 Pizzeria que possui mais de 60 sabores desta comida maravilhosa. E se você tem a Carteirinha do Estudante ISIC, já descola 10% de desconto na conta em todos os restaurantes da rede!

Agora é só escolher a sua comida favorita e aproveitar muito o Dia da Gula com todos os descontos que a Carteirinha do Estudante ISIC oferece!