As vantagens de ser jovem – Dia do Jovem

Ser jovem também implica em ter um vida um pouco mais tranquila, com menos responsabilidades e mais tempo para curtir as coisas boas da vida. Olha só essa lista de vantagens maravilhosas que separamos pra você neste Dia do Jovem!

Morar com os pais

Morar com os pais é ótimo porque você não precisa ter a responsabilidade de cuidar de uma casa sozinho. Mas lembre-se que a ajuda é sempre bem-vinda, então arrume seu quarto, lave a louça que você suja e até tente se arriscar na cozinha. Isso pode ajudar a te preparar para o momento em que sairá de vez da casa dos pais.

Estudar muito!

Tá bom, você até pode achar que estudar é chato, mas na realidade é algo muito bom que vai te preparar para o resto da vida. E claro, sempre tem amigos que ajudam a transformar o ambiente e deixar tudo mais divertido! Se você é estudante de cursos reconhecidos pelo MEC, ainda tem uma vantagem extra: dá pra adquirir a sua Carteira do Estudante ISIC e aproveitar mais de 15 mil benefícios! Bom demais, né?!

 

Viajar sem preocupação

Ser jovem é também poder viajar pra qualquer lugar sem aquele peso na consciência de ter que voltar logo. Dá até pra encarar viagens de última hora numa boa e sem ficar no aperto, porque com a Carteira do Estudante ISIC você tem muitos descontos em parceiros de viagens!

 

Aproveitar o Dia do Beijo no Dia do Jovem

E hoje também é o dia do beijo nada mais justo que incluir nessas vantagens a possibilidade de comemorar com o crush em lugares incríveis. Vocês podem ir ao cinema, a um restaurante ou a um barzinho. Independente da escolha, a Carteira do Estudante ISIC tem parceiros que vão te ajudar a economizar e ainda dar uns beijos no crush!

Pronto, agora que você já viu como é bom ser jovem, não perca tempo e aproveite muito! Claro, não esqueça de ter sempre a sua Carteira do Estudante ISIC em mãos para ter descontos nos nossos parceiros!