Comida com desconto: sair com o crush agora ficou mais fácil

Procurando por comida com desconto para levar o crush para passear? A sua Carteira do Estudante ISIC é a solução.

Que a vida financeira de estudante não é fácil, nós sabemos. Mas isso não significa que você não possa aproveitar de bons momentos na companhia dos amigos e daquela pessoa especial. A Carteira do Estudante ISIC, além de ser endossada pela UNESCO e aceita em 130 países, te dá uma força para sair no final de semana. Hoje oferecemos mais de 15 mil benefícios exclusivos por todo o mundo.

Bullguer 

Já ouviu falar na Bullguer? Na contra mão das hamburgueria gourmet, a marca busca ser referência no Brasil na categoria de Smash Burger, uma técnica estadunidense na qual a carne vai para a chapa moldada como uma bola e é esmagada com uma espátula, resultando em maior cor, suculência e sabor.  Ficou com água na boca só de imaginar? Nós também!

Quando for pagar, apresente a sua Carteira do Estudante ISIC, com ela você consegue 10% de desconto em todas as unidades da hamburgueria.  

Conheça as lojas participantes: http://bit.ly/ISIC-Bullguer

Croasonho

Desde 1997, ano da sua fundação, a Croasonho potencializou-se no mercado gastronômico, oferecendo croissants artesanais e com uma infinidade de recheios, um mais delicioso que o outro. Hoje são mais de 80 lojas espalhadas por todo o Brasil!

Que tal ganhar o coração do crush de vez com um croissant de chocolate? Levando a sua Carteirinha ISIC, você ganha 10% de desconto na compra dos croasonhos de tamanhos médios e grandes. Aproveite! 

Confira todas as lojas participantes: http://bit.ly/ISIC-Croasonho

Oh my dog!

Criado em 2012, o Oh My Dog! se transformou em referência no Brasil quando o assunto é hot dog de respeito! Baseando-se na fama e na tradição do lanche tipicamente americano, foi criado um lanche com enorme simpatia pública, transformando o tradicional dogão em um lanche aperfeiçoado, com ingredientes e receitas de primeira qualidade.

Apresentando a sua Carteira do Estudante ISIC no momento da compra, você ganha 10% de desconto em produtos não promocionais em todas as lojas. Aproveite!

Veja o endereços das lojas participantes: http://bit.ly/ISIC-Ohmydog

Burger King

Por fim, o já conhecido – e queridinho –  por todos, o Burger King também oferece cupons de descontos especiais para estudantes ISIC. Para conseguir o benefício, é necessário escolher o cupom promocional disponível após a validação da carteira, tirar print, ir até um dos restaurantes BK informados na lista disponível e apresentar o print no caixa para utilizar o seu benefício exclusivo. O desconto não é cumulativo com outras promoções. Se joga! Confira: http://bit.ly/ISIC-BK

Ainda não tem sua Carteira do Estudante ISIC? Não perca mais tempo! Além da comida com desconto, confira todos os nossos descontos e solicite já a sua!