Como aplicar Feng Shui – Comece o ano com as energias renovadas

Você sabe como aplicar Feng Shui? De acordo com o Feng Shui, os símbolos colocados na decoração da casa nos ajudam a lembrar que podemos realizar tudo o que desejamos. Já que 2019 está quase aí, nada melhor do que um incentivo a mais, não é mesmo?

Aplicar Feng Shiu é uma arte milenar tradicional, mas até as kitnets moderninhas podem se beneficiar dela. Regido pelo Baguá, um mapa em formato de octógono dividido em nove segmentos que apresentam os centros de energia da residência e dos cômodos que influenciam sua vida. Entenda como aplicar o Feng Shui e trazer orientações para uma vida mais leve. Como aplicar Feng Shui pode ser mais fácil do que você pensa. Por exemplo, sabia que os espelhos devem ser evitados na cabeceira, pois refletem a sua energia para longe da cama?

A técnica Feng Shui pode ser aproveitada de diferentes formas, de acordo com a área que você deseja melhorar.

 

Como aplicar Feng Shui

 

Saúde e amor: encha a casa de objetos nas cores amarelo e rosa. Pode ser na pintura, nos lençóis ou nos objetivos decorativos. As cores são leves e só têm coisas boas para trazer no próximo ano!

 

Prosperidade: tente deixar sobre mesa de jantar uma fruteira bem bonita com suas frutas preferidas. Além disso, mantenha seus armários bem organizados, com espaço para coisas novas chegarem. Para finalizar, mantenha o fogão sempre limpo. O fogão é um dos símbolos que representam a prosperidade. Ele deve estar sempre bem cuidado, assim como você gostaria que estivesse sua vida financeira e bens materiais.

 

Sucesso: Se em 2019 você deseja atrair o sucesso, invista em velas e objetos triangulares. Eles trazem a energia da realização na vida pessoal e profissional.

 

Espiritualidade: usar símbolos religiosos, de proteção, mensagens, orações e livros sobre o tema podem fortalecer a energia da casa. Ter na decoração cheia de mensagens positivas também ajuda.

Você não sabe como aplicar o Feng Shui? Nós te ajudamos com muitos descontos! 

 

Como sua Carteira do Estudante te ajuda a aplicar Feng Shui

 

  • Móveis

Com a Carteira do Estudante ISIC você pode comprar móveis mais legais, que podem contribuir para a organização da sua casa seguindo o conceito do Feng Shui.  

Na Casas Bahia você encontra a estante para organizar seus livros, além de armários, mesas e camas. Aproveite e use sua Carteira do Estudante ISIC para aprender a aplicar Feng Shui!

 

  • Decoração  

O Feng Shui traz conceitos minimalistas, sem deixar de lado a importância de ter uma representação de cada um dos elementos naturais – ar, água, madeira e metal – no ambiente. A ideia é buscar formas criativas para deixá-los por perto.

Você pode aproveitar seu desconto na Saraiva  para comprar enfeites para a mesa ou quadros decorativos. Além disso, eles estão oferecendo mais 60% OFF em produtos selecionados. Nada mal para deixar o ambiente mais alegre, né?

 

  • Para aprender mais sobre como aplicar Feng Shui

Se você ficou curioso para entender um pouco mais sobre essa arte milenar, aproveite os descontos nas livrarias parcerias. A Livraria Leone  e a Livraria Cultura oferecem 15% de desconto nas compras à vista, a  Cia. dos livros 10% de desconto para compras no hotsite. Existem vários livros muito bacanas sobre o assunto. Vale a pena procurar. 🙂

 

Você ainda não tem sua Carteira do Estudante ISIC? Adquira a sua e comece a aproveitar todos os benefícios 😉