Economize na hospedagem com a Carteira do Estudante

Todo mundo gosta de viajar, né?! E uma das partes onde é preciso investir mais dinheiro é na hospedagem. Por isso, trouxemos algumas dicas de como você pode economizar nessa parte da viagem usando a sua Carteira do Estudante ISIC.

 

Vila Solaris

Se você pretende ir para o campo e aproveitar o que esse ambiente proporciona, escolha Minas Gerais. Instalada em São Sebastião das Águas Claras, a pousada Vila Solaris é cercada por uma área verde incrível que vale a pena conhecer. E o melhor: quem possui a Carteira do Estudante ISIC ganha 10% de desconto nas tarifas, exceto em feriados e datas especiais.

 

Hotel Urbano

No site do Hotel Urbano você encontra pacotes para o mundo todo com valores bem bacanas. Para melhorar ainda mais, use a sua Carteira do Estudante ISIC e tenha 5% de desconto em hotéis e 10% em pacotes.

 

StayBridge Suítes

Se você pretende passar o final de semana em São Paulo, o local ideal é o StayBridge Suítes. Localizado no Itaim Bibi, ele fica próximo a diversas atrações da cidade. E com a Carteira do Estudante ISIC você tem 15% de desconto nas reservas feitas em finais de semana.

 

Meliá Hotels

O Meliá Hotels possui diversas filiais em todo o mundo e é uma das maiores redes hoteleiras que existe, assim você pode viajar para diversos lugares e contar com o desconto exclusivo de 20% em todos os hotéis da rede com a Carteira do Estudante ISIC.

Viajar é lavar a alma! Conhecer outras culturas é maravilhoso e economizando fica melhor ainda. Não deixe de fazer a sua Carteira do Estudante ISIC para aproveitar todos esses benefícios.