Como melhorar o currículo e ampliar suas chances profissionais

Crescer profissionalmente é um dos itens queridinhos das resoluções de Ano Novo, não é mesmo? Seja para se recolocar no mercado de trabalho, buscar um cargo mais elevado ou um salário mais atrativo, o jeito é melhorar o currículo e se tornar um profissional mais atrativo para as empresas. Para começar, siga alguns passos: atualize seu currículo, procure vagas de acordo com seu perfil, faça uma rede de contatos e amplie seu conhecimento.

Todos estes passos são importantes para melhorar o currículo, mas buscar novos conhecimentos é sempre essencial. Um profissional que não aperfeiçoa seus conhecimentos dificilmente encontrará oportunidades de crescimento na carreira. Dessa forma, esteja sempre antenado aos cursos do seu segmento profissional, aprenda uma nova língua ou faça uma pós-graduação. Toda opção é válida e ajudará você a melhorar o currículo. 

Pensando nisso, trouxemos algumas dicas de instituições para você se matricular. É hora de buscar mais conhecimento, melhorar o currículo e ampliar suas chances profissionais em 2019 usando as facilidades e descontos da Carteira do Estudante ISIC. Vamos lá?

 

Cursos online

  • VeducaA instituição atua no mercado desde 2012, trazendo uma gama de opções de cursos online e disponibilizando certificados para você melhorar o currículo. Com a Carteira do Estudante ISIC, você tem 20% de desconto em todos os cursos. No Veduca você encontra cursos nas áreas de Administração, Administração & Negócio, Comunicação, Economia, Finanças, Gestão Empresarial, Habilidades Essenciais, Inovação e Tecnologia e Libras.

 

Cursos de inglês

  • CNAUm dos grandes nomes quando o assunto é escola de inglês, o CNA oferece condições especiais para quem tem a Carteira do Estudante ISIC. Precisando praticar mais e melhorar o currículo? Aproveite o desconto na CNA!

 

  • No BordersCom a Carteira do Estudante ISIC, você ganha 10% de desconto no curso de inglês da No Borders que é focado em conversação, com material de ensino da Cambrigde.

 

  • Cultura InglesaCom aprendizagem moderna e interativa, a Cultura Inglesa é uma das mais tradicionais escolas de língua inglesa no Brasil e na América Latina. Com a Carteira do Estudante ISIC, você garante 20% de desconto no material didático.

 

A sua Carteira do Estudante ISIC pode te ajudar ainda mais a melhorar o currículo. Confira todas instituições parceiras e comece 2019 com o pé direito: https://www.carteiradoestudante.com.br/descontos/educacao-e-cursos