Curta suas férias com a Carteira do Estudante ISIC

E eis que o momento mais esperado do ano chegou! Depois de ralar muito nos estudos, é hora de dar uma pausa e aproveitar as férias. Enfim vai dar para sair com os amigos, relaxar em casa, maratonar suas séries favoritas e, claro, viajar! Se você é do time que não pode nem ouvir a palavra viagem que já sai fazendo as malas, com certeza vai gostar das nossas dicas de como curtir suas férias com a Carteira do Estudante ISIC.

 

É isso mesmo. Até na hora das suas férias estamos com você! Confira os descontos especiais que só os estudantes com Carteira do Estudante ISIC têm em hotéis maravilhosos pelo Brasil (e pelo mundo também) e aproveite:

 

Pousada Vila Solaris

Aproveite 10% de desconto na hospedagem na charmosa pousada em BH. Por lá, você aproveita toda a beleza da natureza, com riachos, quedas d’água e animais silvestres. Vai ser um momento de relaxamento total.

 

Pousada Sossego do Major

Sol, praia e sossego: tem clima mais propício que esse para as férias? A Pousada Sossego do Major é um espaço lindo localizado em Angra dos Reis, de frente para o mar, na praia da biscaia. Lá você tem o desconto exclusivo de 10% na alta temporada.

 

Hotel urbano

Se você curte pacotes incríveis de viagem, certamente deve conhecer o Hotel Urbano. Para melhorar ainda mais as condições de pagamento da sua viagem, com a Carteira do Estudante ISIC você garante 5% de desconto em hotéis e 10% de desconto em pacotes.

 

Hoteis.com

Para fazer a sua reserva em hotéis do Brasil e de vários países do mundo, acesse o hoteis.com! Além de fazer a sua viagem dos sonhos, você ainda ganha um desconto de R$50,00 ao fechar sua reserva.