Descontos em parceiros que você nem imagina!

Não é novidade que a Carteira do Estudante ISIC oferece milhares de benefícios em diversas áreas em todo o Brasil e até no exterior: alimentação, cursos, meia-entrada no cinema e muito mais! Mas, como existem alguns parceiros que talvez você não conheça, hoje vamos mostrar opções que você nem imagina!

 

Six Flags

O Six Flags é um dos maiores parques de diversões do mundo e é conhecido por suas montanhas-russas de tirar o fôlego. Com a Carteira do Estudante ISIC, você ganha até 36% de desconto nos ingressos para qualquer unidade do parque nos Estados Unidos.

 

Viva!

Com a Carteira do Estudante ISIC, você pode vivenciar as maravilhosas experiências do Viva! nas áreas de gastronomia, diversão, esportes, aventura e muito mais – e com desconto! São 15% a menos no valor dos kits de experiência.

 

The Economist

Tá na Inglaterra e quer se manter informado? Simples! Com a Carteira do Estudante ISIC você tem 70% na assinatura do jornal The Economist, um dos principais do país que aborda assuntos como economia, ciências, política e muito mais.

 

Home Shave Club

O Home Shave Club é um clube de assinaturas de lâminas. Você recebe produtos de alta qualidade no conforto da sua casa e, com a Carteira do Estudante ISIC, ainda ganha 15% de desconto no primeiro mês de assinatura.

 

Della Via Pneus

Na Della Via Pneus, você tem 25% de desconto em toda a linha de pneus e 30% de desconto em todos os serviços nas lojas participantes. É só apresentar a sua Carteira do Estudante ISIC!

Tem descontos para todos os gostos, estilos e necessidades diferentes! Faça já a sua Carteira do Estudante ISIC e aproveite tudo isso e muito mais!

Faça já!