Estreias de filmes para você usar a sua Carteira do Estudante ISIC

O ano de 2018 já está na reta final, mas ainda dá tempo de ir ao cinema conferir as estreias de filmes que ocorrerão neste restinho do ano. Tem lançamentos para todos os gostos, então a gente fez uma seleção de 3 filmes que prometem ser bem legais para mostrar para vocês.

E não se esqueça de sempre ter em mãos a sua Carteira do Estudante ISIC, ela garante que você pague meia entrada nos cinemas, assim consegue ir mais vezes e ainda economizar. Vamos à lista!

Conheça os filmes que vão estrar ainda este ano e use a sua Carteira do Estudante ISIC

O Grinch

Essa animação é uma releitura do clássico O Grinch, interpretado por Jim Carrey, que passou muitas vezes na sessão da tarde e fez muito sucesso na década de 2000. O Grinch é um ser verde que odeia o Natal e decide bolar um plano para acabar com a festa da cidade vizinha, Quemlândia, que comemora fervorosamente a data. Vale a pena assistir não só pelo clássico, mas também porque essa animação foi produzida pelos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito. Se interessou? Então fica esperto que a estreia é no dia 08 de novembro. Não esqueça de levar a sua Carteira do Estudante ISIC para ter o benefício da meia entrada.

 

Animais Fantásticos e Onde Habitam – Os Crimes de Grindelwald

Para os amantes do universo criado pela J.K. Rowling, a animação é garantida! Vem aí a segunda parte da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald. Neste filme, a pedido de Alvo Dumbledore, Newt Scamander reencontra seus amigos para enfrentar Grindelwald, que escapou da custódia da MACUSA e segue dividindo o mundo entre seres mágicos de sangue puro e seres não mágicos. A estreia é no dia 15 de novembro. E já sabe: tenha sempre sua Carteira do Estudante ISIC em mãos!

 

Aquaman

E este é o último filme da nossa lista. Aquaman também está sendo muito aguardado pelos fãs de super-heróis e o longa promete ser realmente muito bom. O filme conta a história de Arthur Curry, o Aquaman, que é um homem solitário, filho de um homem com uma rainha de Atlantis e por isso é o herdeiro direto do trono. Mas ele abdicou isso por não se achar digno da posição e seu meio-irmão assumiu o comando, declarando guerra contra a superfície. Agora, Aquaman vai precisar decidir qual lugar ocupar para que os dois mundos possam viver em harmonia. A estreia será no dia 13 de dezembro.

Gostou das nossas indicações? Então já separa a sua Carteira do Estudante ISIC porque ainda dá tempo de aproveitar muito o cinema em 2018.