Férias no exterior: como aproveitar os descontos da sua carteira de estudante

Final do ano e você que estudou muito merece férias no exterior, né? Mas com o Dólar nesse preço? Sim!
Saiba que uma carteira de estudante internacional pode te ajudar com descontos em muito mais que shows e cinema.
Se liga como aproveitar os descontos da sua carteira de estudante lá fora:

ESTADOS UNIDOS

Six Flags

Você adora um frio na barriga de montanha-russa e não tá nem aí para o Mickey? Conheça um dos parques de diversões mais tradicionais dos Estados Unidos, o Six Flags. Com a carteira ISIC você tem até 36% de desconto na compra do ingresso, em qualquer uma das unidades dos Estados Unidos.

Confira no vídeo a montanha-russa Twisted Colossus, tem coragem?

Observatório do Empire State Building

O edifício é um dos pontos turísticos mais famosos da cidade de Nova Iorque e um monumento histórico. O observatório, localizado no 86º andar do edifício a 320 metros de altura, oferece uma vista panorâmica do coração de Manhattan. Portadores da carteirinha recebem até 25% de desconto no ingresso para adultos. Vai encarar esse arranha-céu?

Empire State
Fonte: https://www.koamnewsnow.com/

 

ARGENTINA

 

Cafeteria Havanna

Não tem como visitar Buenos Aires e não se deliciar com os alfajores e outros doces da Havanna. Visite essa aconchegante cafeteria, localizada no bairro da Recoleta, e tenha 10% de desconto apresentando o seu cartão ISIC na hora de pagar a conta. Lembrando que o benefício é válido todos os dias até às 17:00, pagando em dinheiro.

Fonte: dicasdaargentina.com.br

 


ITÁLIA

 

Fábrica de vidro artístico de Colleoni

Vetroni Artistica Colleoni não é apenas uma fábrica de vidro extraordinária, mas um dos símbolos da arte de Veneza. Todos os titulares de um cartão ISIC podem aproveitar um desconto de 20% em visitas guiadas à vidraria, com uma demonstração do processamento de vidro e um voucher comercial. Marque sua visita por e-mail para colleoni@colleoni.com especificando que você é portador de um cartão e lembre-se de levá-lo com você em sua visita!

Fonte: colleoni.com

 

Ice Club

Roma é uma cidade com opções também para vida noturna além dos monumentos clássicos. A poucos passos do Coliseu, o Ice Club é um Ice Bar completamente feito de gelo: paredes, sofás, balcão e copos, tudo a -5 ° C. Com peles macias e envolto em mantos termais quentes, você pode passar uma noite fora do comum, imerso em uma atmosfera extravagante. A carteirinha ISIC, acrescenta 2 fotos grátis de sua escolha no preço de entrada , que inclui capa térmica e 1 coquetel. Uma experiência gelada e inesquecível.

Fonte: https://travelaway.me/

 

Confira mais opções de desconto em hospedagens para suas férias através da sua ISIC