Festivais de música: meia entrada com Carteira do Estudante ISIC

O ano de 2019 ainda nem acabou e você já está de olho nos festivais de música que vão rolar em 2020, principalmente os que darão desconto de meia entrada? Bom, nós também!

Sejamos honestos, não existe nada mais legal e emocionante – até mesmo transformador –  do que ver aquele artista que você AMA ao vivo! Hoje, no Brasil, contamos com
festivais de música para todos os gostos e estilos, alguns deles ainda incluem lineups super heterogêneos que reúnem as mais diversas tribos em um mesmo lugar.

No entanto, em muitos casos, participar de festivais de música exige certo planejamento financeiro. Principalmente se você mora fora do eixo Rio de Janeiro – São Paulo. Nessa hora, uma carteirinha de estudante faz total diferença para quem economizar e garantir 50% de desconto na entrada do evento. Ainda não tem a sua carteirinha? Vem com a gente e garanta sua meia entrada!

Com a Carteira do Estudante ISIC você aproveita a meia entrada em festivais de música

A Carteira do Estudante ISIC é endossada pela UNESCO, reconhecida mundialmente como um documento de identificação estudantil internacional e pode te levar para os principais shows pelo Brasil e pelo mundo! Em parceria com a FNEL, além dos benefícios garantidos por lei como a meia entrada em cinemas e festivais de música, a nossa carteirinha te dá direito a mais de 15.000 descontos nacionais e internacionais.

Faça já a sua

Fazer a sua Carteira do Estudante ISIC é super fácil: basta preencher o nosso formulário. Mas atenção, para aproveitar de todos os nossos benefícios, é necessário que você esteja efetivamente matriculado em uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC. Vale ensino fundamental II, ensino médio, graduação, pós-graduação, mestrado, MBA, doutorado e curso técnico. Não perca mais tempo, garanta já a sua e aproveite muito! 

Conheça os benefícios da carteira do estudante ISIC e comece a aproveitar agora mesmo!