ISIC e Estácio retomam parceria feita para o estudante

A ISIC, maior rede de estudantes do mundo, retoma sua parceria com a Estácio, uma das maiores e mais respeitadas instituições de Ensino Superior do Brasil. A parceria foi firmada em 2010 e desde então já foram emitidas mais de 125 mil carteirinhas. Apenas em 2020, cerca de 15% de todas as carteiras emitidas pela ISIC no Brasil foram para alunos Estácio.

A instituição já era reconhecida pelos benefícios exclusivos que oferece aos seus alunos por meio do Clube do Aluno. Agora, amplia ainda mais seu guarda-chuva de vantagens com os benefícios da carteirinha de estudante ISIC, oferecendo descontos em parceiros on-line e no mundo físico, além de possibilitar o benefício da meia-entrada.

Para a ISIC, se relacionar com um público potencial de mais de 500 mil alunos que fazem parte do grupo educacional – altamente capilarizado e representado nas 5 regiões do Brasil – aumenta drasticamente o alcance para si e para todos os parceiros que dispõem seus benefícios na rede. 

Juntas, as duas empresas buscam viabilizar experiências de cultura, serviços e entretenimento para os alunos, por meio de benefícios exclusivos e pensados para o seu desenvolvimento socioeducativo.

“Com a parceria, queremos nos posicionar como especialistas em estudantes – seja em educação pela Estácio, ou em comunidades com a ISIC – e mostrar que, juntos, potencializamos nosso expertise e podemos fazer muito mais pelos estudantes”, cita Mauro Pestana, Country Manager da ISIC no Brasil.

Para Claudia Romano, vice-presidente de Relações Governamentais, Comunicação e Sustentabilidade da Estácio, a parceria da instituição com a ISIC é benéfica para todos os alunos e promove, por meio da Carteira Mundial do Estudante, o acesso a plataformas culturais, educacionais e de entretenimento. 

Esta parceria vem sendo comunicada nas redes sociais das marcas e para suas bases de CRM, e novas iniciativas também estão no horizonte.

A ISIC fez parte do grupo de empresas parcerias da Estácio na comunicação da comemoração de 50 anos da Instituição, e em breve serão divulgadas novas campanhas, uma delas contará com a participação de grandes Digital influencers alunos da universidade.