Lollapalooza 2022: tudo o que você precisa saber e como a ISIC vai te garantir a meia-entrada

Não tem mais volta: a nova edição do Lollapalooza está chegando no Brasil em 2022 e, após muita espera, os fãs não aguentam mais de ansiedade pelo evento! E com a sua carteirinha ISIC, você tem acesso à meia-entrada!

Todo mundo já sabe que o Lollapalooza é um dos maiores festivais de música do mundo. A última edição aconteceu em Chicago, nos Estados Unidos, e contou com a participação de nomes como Miley Cyrus, All Time Low e Megan Thee Stallion. Foram mais de 100 mil participantes no último mês de julho e só podia comparecer no evento quem estivesse com o certificado de vacinação contra a COVID-19 em dia!

Lollapalooza Brasil 2022

Agora, chegou a vez do Brasil! A nossa edição do festival acontecerá entre os dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos de São Paulo – exatamente como aconteceu nos últimos anos.

Mas o que está chamando mesmo a atenção é o line-up matador montado para esse evento: The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Miley Cyrus, A$ap Rocky, Foo Fighters e Martin Garrix são os headliners da edição. Além deles, ícones da música nacional e internacional, como Alessia Cara, Jetlag, Gloria Groove, Pabllo Vittar e muitos outros também marcarão presença!

Foto: Divulgação

Já pode colocar no calendário: as vendas do Lolla Brasil 2022 começam no dia 18 de novembro de 2021.

De acordo com a política de ingressos do festival, as pulseiras adquiridas pelos participantes para a edição de 2020 permanecem válidas para as novas datas. Os que não puderem comparecer possuem o direito de converter o valor das pulseiras em crédito, conforme a política específica.

Para quem quer alterar o dia do seu Lolla Day vai poder realizar a troca por meio do site oficial do Lollapalooza Brasil. Atenção ao prazo: do dia 3 a 16 de novembro deste ano!

Mesmo que você não tenha recebido a sua pulseira ainda (Lolla Cashless by Bradesco), vai poder solicitar a alteração da data, caso queira. Entretanto, esteja ciente sobre estas informações:

  • A troca só poderá ser realizada uma vez;
  • Será mediante disponibilidade;
  • É irreversível, então pense bem.

Como comprar?

As entradas para o Lollapalooza Brasil poderão ser adquiridas pela Internet através do site da Tickets For Fun somadas com taxa de conveniência e entrega, com bilheteria oficial, até então fechada conforme decreto Nº 64881/2020, e pontos de vendas estratégicos, ainda também para serem divulgados.

E se você é ISIC, tem meia-entrada garantida!

O Lollapalooza tem meia-entrada de acordo com a Lei Federal 12.852 e 12.933 de 2013. A política inclui estudantes, jovens de baixa renda, pessoas com deficiências (e um acompanhante) e idosos. No caso dos estudantes, você poderá apresentar a sua carteirinha de estudante ISIC e garantir a meia-entrada legal sem nenhum problema, além, é claro, dos diversos benefícios no Brasil e no mundo que ganha ao adquirir a sua carteirinha.

Ainda não tem a sua? Sem problemas! O processo é super fácil Clica aqui neste
link para fazer a carteirinha vapt-vupt, sem enrolação!