Melhores descontos em alimentação com a Carteira do Estudante

Já não é novidade que a Carteira do Estudante ISIC oferece muitos descontos para você aproveitar os momentos sem se preocupar em terminar o mês no vermelho. E claro, não poderia faltar desconto naquilo que todo mundo ama fazer: comer!

A Carteira do Estudante ISIC possui diversos benefícios para você. Entre eles, há descontos em diversos restaurantes e até fast-food! Tudo para te dar mais opções na hora de escolher o rolê do final de semana. Então, vamos lá! Conheça os parceiros.

Parceiros de alimentação da Carteira do Estudante ISIC

Para começar, tem o fast-food queridinho de muita gente: o Burger King. Com a Carteira do Estudante ISIC, você tem cupons de desconto exclusivo para saborear aquele combo maravilhoso!

 

Para quem prefere aproveitar uma boa refeição sem sair da dieta, o Mundo Verde é o parceiro ideal! Com a Carteira do Estudante ISIC, você descola 5% de desconto em todas as unidades participantes.

 

Já se você é do estilo que gosta de cozinhar, a nossa parceria com o ChefTime é perfeita pra você! O ChefTime entrega kits com ingredientes direto na sua casa, deixando tudo muito mais fácil na hora de preparar aquele jantar especial. E com a nossa parceria, você ganha 10% de desconto no kit avulso ou nas três primeiras entregas da assinatura.

 

E para quem gosta de hambúrguer artesanal, o Bullger é ideal! Essa renomada hamburgueria também faz parte do nosso grupo de parceiros e oferece 10% de desconto para quem possui a Carteira do Estudante ISIC.

 

Viu só? Tem diversas opções super bacanas para quem gosta de comer bem e ainda economizar nisso. Conheça outros parceiros de alimentação em nosso site e comece a usar sua Carteira do Estudante ISIC também nessa hora!