Metas para deixar seu 2019 ainda melhor

Mais um ano se encerra para dar lugar a outro e, com isso, novas metas são traçadas para atingir os objetivos em 2019. Se você ainda não sabe quais metas levantar para o próximo ano, a gente pode te ajudar. E claro, em todas as dicas você tem como aliada a sua Carteira do Estudante ISIC! Vamos lá?

 

Economizar mais

Todo mundo quer economizar, né?! Nunca é demais ter uma graninha extra e você pode estabelecer esta meta para o seu novo ano, seja para uma viagem ou até para emergências, afinal nunca se sabe. Usando a sua Carteira de Estudante ISIC, você economiza em diversas áreas como alimentação, estudos, livros, viagens e muito mais. Assim, fica mais fácil juntar aquela grana sem deixar fazer as coisas que gosta.

 

Viajar mais vezes

Você deve estar pensando: “mas como vou viajar se quero economizar?” e é aí que a Carteira do Estudante ISIC entra para te ajudar! Você pode usar a sua carteirinha em nossos parceiros de viagem, assim dá pra viajar, mas sem gastar muito e você aproveita os bons momentos em 2019!

 

Se matricular em um curso novo

Sempre é bom aprender coisas novas, né?! Então bora começar o ano aprimorando seus conhecimentos, seja em outra área ou até um curso de idiomas. A ISIC possui parceria com diversas instituições e você pode escolher aquele curso que mais combina com seus objetivos, com o benefício de ter um desconto especial usando a sua Carteira do Estudante ISIC.

 

Renovar o guarda-roupa

Às vezes surge uma vontade de dar aquela repaginada no visual, mas aí você lembra que não tem muita grana pra isso? Calma! Em 2019, aproveite pra mudar o seu visual nos nossos parceiros de moda, com desconto exclusivo para quem possui a Carteira do Estudante ISIC.

Pronto, agora é só organizar certinho para você começar a colocar essas metas em prática no ano de 2019, com certeza ele será um ótimo ano!