Os melhores descontos online com a Carteira do Estudante ISIC

Comprar online se tornou muito cômodo e popular entre todas as gerações, mas com certeza a galera mais jovem não dispensa o conforto de comprar através do smartphone e ter aquilo que quer sem precisar sair de casa. E, pensando nisso, a Carteira do Estudante ISIC pode te ajudar ainda mais com seus diversos parceiros em lojas online!

Compre online com a Carteira do Estudante ISIC

Casas Bahia

Para começar, tem a Casas Bahia que possui diversos produtos nos mais variados segmentos para você encontrar aquilo que procura! E para quem possui a Carteira do Estudante ISIC, há desconto de até 40% em produtos selecionados, assim você compra o que precisa, mas sem ficar no vermelho. Tem eletrodomésticos, livros, móveis, informática e muito mais!

 

Mobly

Para você que pretende renovar os móveis da sua casa, a Mobly é uma ótima opção. Eles possuem móveis para todos os cômodos com um design diferenciado para que seus ambientes fiquem ainda mais modernos. Usando a sua Carteira do Estudante ISIC, você ganha 10% de desconto em todo o site! Aproveite essa oportunidade ótima!

 

Puket

A Puket é outra parceira super bacana, onde você pode comprar pijamas, lingeries, meias e moda praia, é uma marca muito conceituada neste segmento e agora dá pra comprar com desconto. Usando a Carteira do Estudante ISIC, você ganha 10% de desconto em todo o site. Coisa boa né?!

 

eÓtica

Sabia que você pode comprar óculos de sol e grau online em um só lugar? Na eÓtica tem todo o atendimento de uma ótica, mas online. Assim fica muito mais cômodo, dá pra trocar o óculos sem sair de casa! E para quem possui a Carteira do Estudante ISIC, tem 10% de desconto em compras acima de R$299,00!

 

Found It

Quer dar presentes diferentões para quem você ama? Então o Found It é o lugar ideal! Eles possuem diversos presentes para as mais variadas datas e há a possibilidade de personalizar alguns itens. Aproveite e use a sua Carteira do Estudante ISIC para descolar um desconto de 15% em todo o site.

Viu só quanta coisa bacana você pode comprar sem sair de casa? E usando a sua Carteira do Estudante ISIC ainda tem desconto super bacana que dá pra aproveitar muito!