Presente dia dos pais dicas: presenteie com a Carteira do Estudante ISIC

Se presente dia dos pais dicas é algo que não sai da sua cabeça, fique tranquilo, nós podemos te ajudar a encontrar o presente perfeito para o homem mais importante da sua vida! Confira nossa seleção especial com dicas de presentes que, além de precinhos camaradas, oferecem descontos exclusivos para quem tem Carteira do Estudante ISIC.

Presente dia dos pais dicas: qual o estilo do seu pai?

Papai aventureiro 

Seu pai é do tipo aventureiro? Que tal surpreendê-lo com um pacote da Viva! Experiências? Com o intuito de tornar realidade experiências incríveis, a Viva! oferece kits de experiências divididos em 7 categorias: de diversão, bem-estar, gastronomia, esportes, aventura, nacional e luxo. Ao apresentar a Carteira do Estudante ISIC, você ganha 15% de desconto na compra de qualquer kit. Se seu pai gosta de sentir adrenalina na veia,  indicamos o passeio de balão, o salto duplo de paraquedas ou então o curso de escalada.

Papai esportista

Presentes da Centauro certamente vão agradar a qualquer papai esportista! Assim como nas 189 lojas espalhadas por todo o Brasil, no site você encontrará uma enorme variedade de produtos voltados para atividades físicas ou então para incrementar look de dia a dia do seu pai. Realizando a compra com a sua Carteira do Estudante ISIC você ganha 17% de desconto em produtos selecionados. Mas vale lembrar: os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque e o desconto não é cumulativo com outras promoções do site.

Papai culto

Agora, se seu pai gosta mesmo é ficar é ficar em casa na companhia de um bom livro ou apreciando a sétima arte, nosso desconto na Livraria Cultura vai ser perfeito para você! São 15% de desconto em livros (exceto didáticos, ebooks e obras em promoção) e 5% em CD’s e DVD’s. Para ganhar, basta apresentar a sua Carteira do Estudante ISIC no momento da compra.  O benefício não é cumulativo com outras promoções e é válido para lojas físicas e e-commerce.

Papai tecnológico

É possível presentear os papai tecnológicos gastando pouco e nós podemos provar! Levando sua Carteira do Estudante ISIC na Fast Shop você ganha até 30% de desconto nos produtos selecionados. Além da agilidade na entrega e do padrão de qualidade da loja, você ainda tem direito a pagamento facilitado e acesso exclusivo no Clube de Benefícios Fast Shop. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones: (11) 3232-3244 ou 3232-3337 ou por e-mail: clubedebeneficios2@fastshop.com.br

Não perca mais tempo! Confira todos os benefícios da Carteira do Estudante ISIC e solicite já a sua!