Saiba onde fazer carteira de estudante ISIC

Quem possui a carteirinha de estudante ISIC pode desfrutar de benefícios exclusivos em produtos e serviços espalhados por todo o mundo. Se você ainda não tem a sua, saiba onde fazer carteira de estudante agora mesmo! 

Descubra onde fazer carteira do estudante e escolha a melhor opção para você

Pela internet

Solicitar sua carteirinha ISIC pela internet é muito fácil. Ao clicar em “Faça já”, você será direcionado para a página de cadastro. Preencha com seus dados, informações da instituição de ensino e escolha a forma de envio e pagamento. As etapas são intuitivas e o pedido é feito rapidamente. Após a validação dos dados, sua carteira será emitida e encaminhada para entrega conforme sinalizado no momento da solicitação.

Pessoalmente 

Se você prefere retirar a carteirinha pessoalmente, existe a opção de visitar um escritório STB – Student Travel Bureau em sua cidade com os documentos necessários em mãos. O processo é rápido e o documento fica pronto na hora. Essa opção é indicada para quem precisa emitir o documento com urgência. 

Agora que você já sabe onde fazer carteira de estudante, confira outras informações sobre a carteirinha de estudante ISIC 

Para pedir uma carteira de estudante é necessário que você esteja estudando. Pode ser ensino fundamental II, ensino médio, graduação, pós-graduação, mestrado, MBA, doutorado e curso técnico, o importante é que a instituição seja reconhecida pelo MEC. Por isso, é necessário que você apresente o comprovante escolar no momento da solicitação da sua carteirinha ISIC. 

Como não existe idade mínima, estudantes de qualquer idade podem pedir o documento. O indicado é que o solicitante tenha a partir de 12 anos, assim poderá aproveitar ao máximo as vantagens oferecidas, que vão de descontos em alimentação até viagens e livrarias. 


Conheça os benefícios da
carteira do estudante ISIC  e comece a aproveitar agora mesmo!